Pov Karina
Chorava deitada no chão há muito tempo, eu tenho que levantar, mas eu não tenho vontade alguma minha vida sem ela não tem mais graça. Preciso descobrir o que aconteceu comigo ontem à noite porquê eu não me lembro de nada? Me veio só uma coisa na cabeça agora o ectasy pode ter causado isso em mim, mas nem me lembro de ter usado essa droga, tudo que aconteceu não foi por vontade própria se eu estava drogada não sabia o que estava fazendo. Ah mas essa garota vai me ouvir e quem será ela? Nunca à vi antes na vida, sem fome, e sem vontade de me levantar só me resta morrer agora, estou me sentindo péssima e se eu usei mesmo ectasy? Não, não pode ser eu estava conseguindo mudar pela felicidade da Winter eu só queria vê-la feliz, que droga agora eu só fiz ela sofrer mais uma vez dessa vez não tem perdão, eu à perdi pra sempre.
Pov Winter
Sem vontade alguma de sair de casa, mas resolvi ir pra empresa porquê não posso ficar o tempo todo sofrendo sem fazer algo que me beneficie por causa daquela traidora, eu já estou sentada na minha cadeira fazendo meu trabalho como sempre, até que Yves sai da mesa dela pra vir me paquerar.
Yves- Oiiii, Winter como vai?
Winter- Bem e você?
Yves- Eu tô bem, até demais
Winter- Posso saber o motivo?
Yves- É que hoje você demorou, mas chegou, e isso me deixou muito feliz.
Ela abre um sorrisão pra mim, ela é muito simpática e bonita, mas com ela eu não quero me envolver aliás, não vou mais envolver com ninguém chega de ser enganada sempre, já me cansei disso.
Yves- Você não parece estar tão bem assim como disse, me fala o que aconteceu hoje com você?
Winter- Nada, eu estou muito bem é só impressão sua.
Yves não sabe que eu estava em um relacionamento conturbado com a Jimin.
Jinsoul- Bom dia gente
Winter e Yves- Bom dia
Jinsoul- Yves vai trabalhar e deixa ela em paz
Yves- Credo, eu não tirei a paz dela não
Jinsoul- Isso é verdade linda?
Winter- É, Jinsoul ela não tirou minha paz na verdade ela nunca tira.
Vejo Yves abrir mais um sorrisão pra mim e Jinsoul ficar de cara fechada, a Jinsoul é outra que vive me paquerando é outra que não sabe que eu namorei um demônio em forma de gente, eu também não dou chance pra uma delas porquê a Karina ia matar uma das duas disso eu não tenho dúvidas, tem 4 homens e mais 2 mulheres que ficam no meu pé querendo chamar minha atenção, mas não dou muita atenção pra ninguém não.
Jinsoul- Então Winter hoje à noite podemos sair?
Winter- Não tenho vontade alguma de sair pra lugar algum
Jinsoul- Sério? Mas eu queria muito que você e eu fôssemos jantar em um restaurante
Yves- Ela já disse que não vai Jinsoul
Jinsoul- Eu sei, e nem adianta você chamar a lindona aqui pra sair porquê ela não vai aceitar também, né?
Winter- É, eu também não vou poder aceitar me desculpem.
Makoto- Quanta conversa hein, vão trabalhar que é melhor
Yves e Jinsoul- S-Sim senhor, nos desculpe por favor
Makoto- Tá, tá, só façam logo o que eu ordenei que fizessem já.
Rapidamente as duas vão se sentar em suas cadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doentio Winrina G!P
Misterio / SuspensoUm relacionamento que no começo tudo era tão doce virou um inferno Karina que no começo demonstrava ser doce, meiga, carinhosa e bastante amorosa com Winter agora, mostra ser outra pessoa é fria muito cruel e ciumenta possessiva tem ciúmes quando al...