Conhecendo as almas gêmeas

361 43 41
                                    

🥑Não revisado🥑

Sem perceber, acabou por parar em frente a casa de seu melhor amigo podemos dizer. - Apertando a campainha logo em seguida, não levando muito tempo para o mesmo aparecer diante da porta.

- O que faz aqui? - Perguntou e o chinês apenas o abraçou deixando-o confuso.

Mesmo sem entender o toque que o chinês odiava e se esquiava de todas as formas possíveis, retribuiu. Guiou o mesmo até dentro da residência fechando a porta atrás de si. Um silêncio se fez presente por uns bons minutos, até Huang sair por fim de seu transe. Mas sem palavras suficientes para o momento, apenas mostrou seus pulsos. E a reação de seu amigo não fora diferente das demais.

- Minha nossa! - Checou os pulsos do chinês, ainda chocado pelos dois desenhos ali.

- Eu não sei o que fazer... - Ditou pela primeira vez, desde que chegou ali.

- Vai com calma! Tu vai me explicar tudo com o máximo de detalhes possíveis. - Exigiu

Huang apenas suspirou pesado, antes de começar a contar tudo...

Contou tudo, desde que viu seus pulsos pela primeiras vez, até quando descobriu que suas almas gêmeas eram dois seres sobrenaturais. O coreano apenas escutava. Até finalmente se pronunciar

- Isto é algum tipo de brincadeira Huang Renjun? - Ficou confuso.

- Não - Respondeu simples

- Cara tu é muito fechado! Está sendo prometido a um vampiro, e um demônio. Para de ser mesquinho e aproveite! Não seja 'normal' como as pessoas dizem, e em hipótese alguma se prenda a esse estereótipo ridículo que criaram. Se te deram essa chance, aproveite! - exclamou revoltado pela mente fechada do chinês, que consequentemente fora criada por seus parentes que o meteram na cabeça que teria que ser prometido a um humano.

- Mas esse não é o problema. - Tentou colocar defeitos nas palavras do do amigo

- Nem comece Huang Renjun! Estás a se fazer de sonsa. Sabes muito bem que isso não é ruim, porém insiste que é a pior coisa do mundo! Me poupe. Pensei que alguém tinha morrido e você me solta uma notícia simples dessa. - esbravejou o coreano. Realmente estava bem chateado com o chinês por pensar tão pequeno por conta da ridícula crença que foi criada.

Huang respirou fundo, não sabia se o que estava a sentir era medo de ser rejeitado por sua família, ou as duras palavras do coreano que faziam total sentido se parar para pensar. Só pensava pequeno por causa que cresceu ouvindo que "humanos só podem ser prometidos a outros humanos" ou até. "Você faz parte de uma família pura, não nos decepcione".
Talvez, isso era o que preocupava o chinês, que fora buscar conselhos justo com Lee Donghyuck, o mais mente aberta, e um bom ouvinte, é conselheiro em tudo.

- Não sei lhe explicar Hyuck, não sei se o que sinto é medo, ou pavor de rejeição da minha família. - sussurrou inseguro.

- Olha só! Não se preucupe com essa situação que estas a imaginar, pois talvez esteja formulando coisas enormes, mas na hora elas são bem menores do que imaginava. Se tua família te ama de verdade como dizem, vão aceitar, pois isso mesmo eles não aceitando não pode ser revertido. São suas almas gêmeas e ponto! - Aconcelhou mais uma vez o chinês preocupado, com uma coisa que talvez nem aconteça.

🥑

Entretanto, Renjun resolveu ficar na casa do amigo até o jantar. O tempo mesmo não parecendo passou-se em segundos. E agora já estava de saída da casa do coreano, mesmo com muito medo dos possíveis sermões que receberia de seus pais. Continuou o caminho até sua residência. Que por sinal não era tão longe da casa de Haechan, apenas 4 quarteirões de distância, e uma rua a dentro.

Soulmates | Norenmin Onde histórias criam vida. Descubra agora