Por que continuar fugindo?

278 24 11
                                    

Boa leitura 📚 💚

Opa! Olha que resolveu aparecer?! Isso mesmo, eu <3

____♡♡____

Quanto mais corria, mais sentia Jeno e Jaemin se aproximaram de si. Eram tantas ruas para atravessar, que se sentia pressionado e nervoso. Segurou suas lágrimas e quando virou em uma esquina onde era meio vazia e sem movimento. Teve quase total certeza que havia os despistado. Mas ao desacelerar seus passos, ouviu seu nome sendo chamado de não tão longe mais uma vez. Então esse foi um motivo para voltar a correr instantaneamente. Correu e correu, mas com isso, sentiu suas pernas falharem. Afinal, estava correndo a algum tempo e seus sentidos não estavam o ajudando. Porque parecia que quanto mais corria, mas eles se aproximavam. Era inexplicável.

E teve um momento que sua perna literalmente falhou, tentou continuar aquela fuga sem sentido. Mas tropeçou e por descuido, desacelerou muito seus passos que fez Jeno acelerar e agarrar o seu braço e o puxar contra seu corpo. Huang mais desesperado ainda tentou se soltar, mas Jeno só o segurava mais forte. E tudo piorou quando Jaemin chegou e completou o abraço.

– Jeno, por favor, me solta! Vocês sabem que não deviam estar aqui. – Huang falou com dificuldade por conta das lágrimas teimosas que insistiam em escorrer.

– Jun, não sabe o quão preocupados ficamos com você! – Jaemin o segurava forte pela saudade.

– Me soltem por fav... – Huang não conseguiu terminar sua frase, sua voz falhou e não conseguiu se soltar daquele abraço.

– Vocês não entendem, não era para estarem aqui! Meu tio, ele vai... – Huang estava muito nervoso, tão nervoso que não conseguia formular as suas frases e nem terminá-las.

– Jun! Escuta! Seu tio não fará nada! Tá bom? Se acalmar e vamos para seu apartamento que é mais perto para conversarmos melhor. – Jaemin segurava suas lágrimas. Ver Renjun novamente, acalmava ambos corações ali. Mas ver seu pequeno chorar, partia seu coração em mil pedaços destroçados. Diferente de Jaemin, Jeno chorava junto de tanta emoção que nem ligavam para as poucas pessoas que passavam ali encarando a situação.

Mesmo não aceitando, sua única escolha era aceitar. Afinal, já estava nos braços de ambos... assim, Renjun confirmou com a cabeça então para garantir que Huang não fugisse novamente, seguraram bem firme as mãos do chinês e foram até o apartamento do tal.

Huang ficou apreensivo de abrir a porta para conversarem. Não queria que aquilo acontecesse. Mas mesmo assim, a abriu.

Deu espaço para os dois passarem ainda enxugando suas lágrimas. Para logo após fechar a porta e Jaemin praticamente pular no chinês e o abraçou forte junto de Jeno que veio logo em seguida.

– Nada mais vai te afetar, nada mesmo. E nem por cima do nosso cadáver. – Jaemin afirmou ainda no abraço.

– Vocês não deviam estar aqui. – Huang tentou parecer o mais frio que conseguia. Assustado Jeno.

– Por que meu amor? Não está feliz de nos ver novamente? – Jaemin questionou preocupado.

– Se for verdade o que o Kueng disse, se ficarmos juntos todos nós correremos perigo. Então, não deveriam ter me procurado. – Disse e segurou suas lágrimas.

– Percebe o que está dizendo?! Seu tio foi preso Renjun! Preso por ser um 'tremendo filho da puta que te manipulou e ainda prefere acreditar nele?! Viemos aqui preocupados contigo por não conseguirmos seguir uma vida... sem você. – Jeno estava alterado e com isso, se deixava cair em lágrimas enquanto segurou o queixo de Huang delicadamente. – Chegamos até aqui por ti, e não vamos desistir de você porque te amamos e sabe disso. – Confessou olhando fixamente para Huang, que se segurava mais para não chorar novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Soulmates | Norenmin Onde histórias criam vida. Descubra agora