"O que ele fez?!"

231 36 11
                                    

Boa leitura 💚 📚

🥑Não revisado🥑

____♡♡____

Jaemin estava decidido desde a noite anterior sobre descobrir o que estava acontecendo com Huang... mas já se passavam das 15 horas, já estava na hora do chinês chegar. Passou o dia todo desde a ida de Renjun para a escola conversando com Jeno e levantando hipótese sobre o que poderia ter acontecido com seu chinês.

Mas nada muito grave havia se passado na cabeça dos dois, porém, a sensação entranha estava tomando conta de ambos...

Huang chegou e Na e Lee, não viam a hora de conversar com Renjun.

O chinês subiu as escadas, portanto ao chegar em seu quarto deu de cara com os dois ali sentados em sua cama com expressões nervosas.

– Jun, podemos conversar? – Jeno começou.

– Claro... – Huang respondeu um tanto apreensivo com o que poderia vir.

– Queremos que seja sincero com a gente, tudo bem? – Huang afirmou com a cabeça.

Não havia motivos aparentes para não se sincero com os mesmos.

– Estás muito estranho desde ontem... aconteceu alguma coisa? – Jeno perguntou, mas Renjun se surpreendeu.

Aquilo sim era um motivo para não ser sincero. Era algo seu que não queria preocupar nem Jeno e nem Jaemin com aquele assunto em si...

Tentou disfarçar mas seus pensamentos falavam outra coisa.

– Não aconteceu nada. – Tentou mentir dando um sorriso tímido. – Por que? – Completou com a pergunta.

– Por favor Jun... seja sincero com a gente! Consigo ler seus pensamentos e claramente está mentindo. – Na Exclamou um pouco triste.

Huang não tinha escolha, mas também não queria contar...

– Eu não consigo... – Confessou abaixando sua cabeça.

– Por favor Jun... se não conseguir contar em voz alta o que lhe atinge, me conte por seu pensamento... – Na praticamente suplicou.

Estava muito preocupado com o chinês, assim como Jeno também estava. Mas mesmo com aquilo Huang, sentia de alguma forma que, se contasse algo ruim iria acontecer...

Ficaram em silêncio por alguns aguniantes minutos, até Huang aproximar-se da cama sentando ao lado de Na. Que já havia perdido a esperança do chinês falar algo, mas foi surpreendido por Huang começando a falar em voz alta.

– Antes de ontem, Jihoo me parou quando fui ao banheiro, mas não foi algo bom... ele me xingou muito e falou coisas horríveis sobre o que aconteceria se continua-se com vocês... – A voz de Huang começou a ficar trêmula e junto veio uma lágrima teimosa, o fazendo dar uma pausa para fungar... então Na muito preocupado levantou o queixo do chinês, limpando suas lágrimas.

– O que mais ele fez? – Questionou, mas sua voz já estava começando a ficar alterada.

– N-nada mais... – Gaguejou. Mas isso só deixou Na e Lee mais preocupados e irritados ainda.

Jeno se levantou, parando bem a frente do chinês.

– Huang Renjun! – Jeno exclamou irritado, assustando Huang.

– O que ele fez?! – Jeno praticamente gritou.

– E-ele me bateu... – Tentou formular a frase sem gaguejar, mas foi em vão...

Jeno cerrou seus punhos, estava irritado ao extremo e Na não estava muito diferente.

– Ele é seu colega? – Perguntou Na, mas desta vez seu tom de voz não era calmo.

– Sim. – Respondeu.

– Sabe onde ele mora? – Questionou Na mais uma vez.

– Não... mas por que tanta pergunta? – Perguntou intercalando seu olhar para ambos.

– Não questione, apenas responda. – Jeno ordenou, mas aquele claramente não era o Jeno que conhecia.

– Vou a sua escola ordenar uma reunião urgente. – Jeno falou, e Renjun arregalou os olhos.

– Eu vou junto. – Na levantou-se

– Não! Não quero mais coisas para me preocupar, por favor não façam nada... – Huang suplicou.

– Faremos o necessário... Vou ligar para sua mãe para ficar aqui contigo enquanto estamos fora... – Jeno disse e os dois saíram do quarto deixando Huang ali sozinho e apreensivo sobre o que os dois fariam...

Em alguns minutos que Huang não fez questão de contar, sua mãe abriu a porta do quarto com uma expressão muito preocupada.

– O que aquele desgraçado fez com meu bebê, hum?! – A mulher correu até o encontro do chinês e o abraçou forte.

Huang não conseguiu formular uma frase, então apenas ficou ali abraçado com sua mãe. Para logo em seguida sentir a presença de outras pessoas na porta, revelando as mães de Jaemin e Suji. Que foram até a direção da cama ficando ali.

Huang ficou ainda mais tranquilo de saber que as mulheres estavam ali, mas ficou extremamente preocupado com o que Na e Lee, fariam.

...

Passou-se duas horas e Huang estava em estado de nervos, nem sua mãe enem suas sogras queriam lhe contar o que os dois foram fazer na sua escola. Suji preocupada com o estado nervoso de seu genro, pediu para prepararem um chá para o mesmo se acalmar. O que deu certo nos primeiros trinta minutos, mas ao ver Na e Lee entrarem no quarto. Seu estado de nervos voltou...

– O que aconteceu? – Taeyeon perguntou.

– Pedimos uma reunião com emergência para o diretor e exigimos que Jihoo comparecesse. Tudo ocorreu bem, o diretor não aceitou o tipo de comportamento e o mesmo foi punido da devida forma que merecia.

Huang Apressou-se e abraçou os dois fortemente.

– Não queria que ele fosse punido! O que fizeram com ele?! – Questionou preocupado.

Na e Lee se entre olharam.

– É um assunto muito delicado para ti, Huang, mas prometemos que ele nunca mais irá te fazer algum mal...  – Falou Na, mas aquilo só preocupou mais o chinês sobre o que haviam feito com seu colega...

– Jun, vida, espere aqui um minutinho hum? Vamos lá na cozinha pegar chocolates e para o mimar a tarde toda. – Jeno disse, e Huang ficou intrigado por Jaemin fazer um sinal com a mão e as mulheres o seguirem até o lado de fora.

– O que fizeram com aquele infeliz? – Haewon perguntou assim que chegaram na cozinha real.

– Como desrespeitar e violar pessoas com o motivo de suas almas gêmeas é crime, tanto o diretor, tanto o pai de Jihoo permitiram uma execução lenta e dolorosa do mesmo. Então o matamos da forma mais dolorosa. – Ma respondeu simples. Enquanto pegava algumas barras de chocolate de diversos sabores para o chinês.

– Fizeram bem! Se eu pudesse eu mesma iria lá e condenava aquela alma penada para ser meu escravo no inferno! – Suji falou.

– Obrigado por protegerem meu filho, mas por favor tentem o fazer esquecer disso pois ele é uma pessoa muito sensível e facilmente influenciada pelas pessoas... – Meifeng pediu, e os dois concordaram. Se despediram das mães de Na e da mãe de Huang, para finalmente finalmente cuidarem do chinês.

....

_________________________________________

tem capítulo tristonho... 🥲

Espero que estejam gostando e não me matem por ter mais um bocado de capítulos pela frente...

Se cuidem xuxus! Bjs e até a próxima ❤💚😘

Soulmates | Norenmin Onde histórias criam vida. Descubra agora