Uma perseguição noturna pelas ruas de Murray Hill...

191 29 2
                                    

Boa leitura📚💚

____♡♡____

Jeno e Jaemin estavam em estado de nervos, mas a viagem ocorreu muito bem - Muito bem até um certo ponto - pois quando uma das aeromoças anunciou que das 14 horas e alguns minutos que levavam até Nova Iorque, faltavam apenas 1 hora. E essa notícia fez Jeno ter uma crise a ansiedade e passar um pouco mal. Então a aeromoça, vendo isso, ofereceu um copo de água com açúcar para o mesmo e Na segurou sua mão, o dizendo para aguentar mais um pouco, pois ele não era um demônio tão mole quanto estava.
. E o que confirmou isso foi ele ter parado de lado para atravessar a rua.

Na desesperado, chamou pelo seu nome Huang ficou assustado e logo que a pista fora liberada para passarem. Correu para o outro lado. Jeno e Jaemin também começaram a correr atrás dele após terem a total certeza....

Entretanto, após aquela maldita 1 hora de pura angústia e ansiedade, finalmente pisaram no solo americano. Estavam tão desesperados, que foram quase que imediatamente para o despacho de malas e responderem as breves perguntas do que fariam no país e entre outras.

E mais 30 minutos passaram, mas foram finalmente liberados e pediram um táxi com o destino da casa de férias que a família de Jeno tinha no país por coincidência. Demoraram um pouco para chegarem na quase mansão, o que os deixou mais angustiados ainda... já estava escurecendo, se passavam das 22 horas da noite e o trânsito parecia não os ajudar de forma alguma.

Pagaram o motorista depois de praticamente levarem quase 50 minutos para chegarem em Murray Hill por conta do multidão engarrafamento e desceram do carro pegando suas bagagens com a ajuda do motorista que pediu desculpas pela demora que o trânsito estava.

Entraram na casa e praticamente jogaram as malas em um canto da sala. E Jeno fora direto para um aplicativo de motoristas para pedir um carro para finalmente tentarem achar Huang no endereço.

- Acha que o Jun vai estar lá mesmo? - Jaemin perguntou cabisbaixo e Jeno parou de olhar para o seu aparelho telefônico, mantendo seu olhar agora em um Jaemin totalmente inseguro, o qual, que não se apresentou desde o início da viagem.

- Ei, calma, tá? O Jun vai estar lá e vamos poder o abraçá-lo e enchê-lo de beijinhos. - Jeno tentou acalmar o outro o abrando.

Jaemin suspirou e concordou com a cabeça ainda abraçando o Lee.

- Consegui um motorista, ele chega daqui a uns 8 minutos. Vamos lá para fora. - Jeno ditou soltando-se do abraço, mas com isso entrelaçou seus dedos com os de Na para se acalmar e acalmar o outro.

Fecharam a porta e como dito no aplicativo, o motorista chegou em torno de 8 minutos. Jeno conferiu o número da placa e sentaram-se no banco de trás.

- Boa noite rapazes! Para 10 Madison Square West, certo? - Perguntou o motorista otimista.

- Boa noite, senhor, sim, isso mesmo. - Jeno confirmou na mesma empolgação, afinal, ninguém tinha culpa do acontecido para sair descontando nas pessoas...

A escurecido por completo na cidade bem iluminada. Se passavam das 23 horas quando finalmente chegaram no endereço. Jeno agradeceu o motorista por aceitar uma corrida aquele horário e o pagou. Desceram do carro e mesmo Jaemin não demonstrando muito, estava muito nervoso por tudo e apreensivo. E de quando forma não iria demonstrar mesmo, afinal, o chorão e meloso da relação era Lee Jeno.

Entraram no estabelecimento e foram direto para a recepção.

- Boa noite rapazes, no que posso ajudá-los? - Perguntou o cara de trás do balcão.

- Boa noite, gostaríamos de saber se alguém com o nome de Huang Renjun mora aqui. - Disse e o homem continuou com sua expressão neutra.

- Oh, sim, o senhor Huang, mudou-se para esse lugar não faz muito tempo. Mas por que a pergunta? - Questionou. Então Jeno respirou aliviado. Renjun realmente estava morando ali...

Soulmates | Norenmin Onde histórias criam vida. Descubra agora