Oi amizades, bom, lá vai eu fazer uma loucura... vou mudar um pouquinho o nome dos capítulos – Me perdoem –
Mas para mim não está me convencendo.
🥑Não revisado🥑
Boa leitura 💚 📚
____♡♡____
Após alguns dias faltando aula, Renjun, não poderia mais seguir essa sua rotina de: acordar, fazer algo com Jeno e Jaemin e dormirem juntos – No sentindo da mesma cama – Como era seu último ano letivo antes de se formar e seguir com uma faculdade de sua escolha.
Acordou e ajeitou suas coisas para finalmente ir para a escola. Desceu as escadas do Palácio e cumprimentou todos que ali estavam, mas como estava atrasado e Na e Lee ainda estavam dormindo. Renjun apenas pegou uma fruta na cozinha e saiu de casa. Mas como estava no Palácio assim que saiu, o motorista particular da família real insistiu para o levar já que prática fazia parte da família. – E também porque a rainha havia exigido – Renjun, odiou a ideia... além de estar acostumado a ir andando para tomar o ar da manhã, o carro na família real não era nem um pouco discreto. Por ser uma limousine preta, todos sabiam de longe que aí estava alguém da família Lee...
Chorou internamente, mas aceitou... mesmo sabendo que odiava ser o centro das atenções, ainda mais naquela escola que onde um sabia de alguma notícia em menos de 3 minutos a escola toda ja estava informada...
Entrou na limousine e torceu para não ter tantos estudantes assim na entrada. O caminho foi curto e angustiante para Huang, que só pensava o jeito em que as pessoas vão o olhar por estar no carro da família real. E como fofocas mal contadas iriam ser espalhadas.
Faltando uma quadra para chegarem na entrada, Huang teve a visão de uma quantidade um tanto absurda de estudantes ali na entrada, em todos esses anos nunca. NUNCA mesmo viu tantos estudantes reunidos ali.
Pediu com gentileza para o motorista o largar ali mesmo, então desceu e novamente torceu para ninguém o ter visto.
Colocou seus fones em uma música calma e alta assim entrando ali. Porém o que não contava era que além dos estudantes ao Renjun passar cochicharem, o encaravam muito. Isso o deixou extremamente desconfortável. Mas havia certeza de que ninguém o tinha visto sair da limousine, então se questionou o motivo...
Entrou de cabeça baixa indo até seu armário até Haechan o parar e puxar para um canto.
– Cara tu tá sabendo? – Questionou Haechan.
– Do que? – Perguntou intrigado.
– O motivo deles estarem te encarando tanto... – Huang arregalou os olhos.
– Não, sabe o motivo? – Perguntou temendo por uma resposta
– Eles descobriram Jun. Descobriram que tens duas almas gêmeas que são seres sobrenaturais... – Huang não soube dizer uma palavra sequer, tinha toda a certeza de que não contou a ninguém e seus pais também não. Então quem havia sido?!
– Só espero que se cuide, eu vou estar do teu lado, mas se tentarem te falar algo que não goste, saia, saia sem dar explicações e se tentarem algo chamamos seus pais. – Huang concordou ainda um pocuo em choque. Não era algo do tipo em que as pessoas o juntaram até sua quinta geração, não era algo tão horrível! Mas parecia que algumas pessoas não pensavam de tal forma.
...
Huang passou as primeiras aulas da manhã se escondendo no fundo das salas. E quando saia para fazer algo, tentava se esconder ao máximo e evitar mais olhares sobre si.
Porém em uma dessas idas ao banheiro. Um de seus colegas o parou, o impedindo de sair do local.
Huang tentou se defender.
Mas não conseguiu...
Além de o xingar, também o bateu.
Mas não socos em seu rosto, porque não queria marcar algo tão nítido...Após tudo Huang ficou em estado de choque. Sentado no chão do banheiro. Levou muitos socos e pontapés em seu estômago, braços e pernas... não sabia se conseguiria ficar ar em pé ou esconder algo do tipo...
Após 10 minutos ali, jogou uma água em seu rosto e voltou para sua aula. Haechan o olhou preocupado pela demora e também pelo estado meio abatido do chinês, mas não poderia questionar o porque. Estavam em aula...
Passou-se o resto da manhã, Huang ficou com Haechan em baixo de uma árvore. O coreano o questionou pela o ameaçou. Queria saber o motivo de seu amigo ter demorado e voltado de tal forma. Mas a única coisa que arrancou de Huang foi um "esta tudo bem" e "Não aconteceu nada". O que não convenceu nem um pouco o coreano, mas deixou o mesmo contar no seu tempo.
Enquanto estavam sentados ali exparecendo a cabeça um pouco, a única coisa que Huang conseguia pensar, eram nas palavras de seu colega...
Será que realmente fosse um castigo ser prometido a dois seres, ou era algo que estavam tentando colocar em sua cabeça?
Não obteve respostas válidas no momento, mas com certeza aquilo o perseguirá...
_________________________________________
Capítulo tristonho não me matem!
Espero que tenham gostado e até segunda. Bjs ❤ 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates | Norenmin
Romance[Em andamento] Humanos e seres sobrenaturais vivem em conjunto. Porém, os humanos ao completarem seu décimo oitavo aniversário, recebem um desenho no seu pulso direito. Indicando a sua alma gêmeas, onde são destinados a ficarem juntos até o dia da s...