Boa leitura 💚 📚
🥑Não revisado🥑
____♡♡____
Mais uma semana de pura tortura, mas Renjun, estava pedindo socorro internamente. Aquilo de seus tios o importunarem e o xingar. Acabou totalmente com seu psicológico...
Desta vez, não foram só palavras duras e sim ameaças com uma faca. Seu tio Kueng o ameaçou dizendo que Renjun se não aceitasse seu acordo de fugir e honrar a família de alguma forma. Iria o matar e fazer questão de o dar uma morte lenta e dolorosa...
Huang sem mais opções aparentes, cedeu... cedeu a vontade de seu tio.
O disse que iria embora mas que era para deixar Lee e Na em paz. Claro aquilo foi um jogo psicológico torturante, onde Renjun era a vítima...
– Que bom que aprendeu a pensar bem Renjun... – Tirou a faca do pescoço do menor.
– Faremos assim. Se mudará para Nova York onde ninguém irá te achar eu o mandarei dinheiro para sustentar-se lá sem precisar trabalhar. Combinado? – Questionou, Huang ficou em choque por breves segundos até sentir a faca novamente em seu pescoço.
– Entendeu?! – Renjun confirmou com a cabeça.
– Terá esse dia para despedir-se de todos sem parecer suspeito, amanhã de tarde irá embarcar no voo. E espero que não tente nenhuma gracinha...
...
Ficou devastado, aquilo era ridículo, mas não tinha escolha...
Foi para casa pela tarde e disfarçou sua cara com um sorriso. Tentou o máximo passar o dia agarrado em suas duas almas gêmeas. O que os fizeram desconfiar pelas ações melosas que o chinês não costumava fazer. Só de cogitar em nunca mais os ver, o deixava extremamente triste.
...
Às 3 da manhã acordou e pegou a mala que conseguiu fazer sem que Na e Lee percebessem.
Pegou um casaco quente pela noite fria e saiu do castelo fazendo o mínimo de barulho que conseguia.
Seu tio estava o esperado um pouco afastado do portão do local, Renjun respirou fundo e entrou...
Iria passar o resto da noite na casa de seu tio o que não era nem um pouco confortável mas, ficou no quarto de hospedes.
...
Por volta das 4 horas e pouco da manhã, Na sentiu um aperto em seu peito e uma falta de ar absurda, algo o dizia para ir ao quarto de Huang. Então assim fez, calçou suas pantufas e partiu até em direção ao quarto do tal. Abriu a porta e pela escuridão, não enxergou Huang... ascendeu a luz para ter certeza e realmente Huang não estava lá.
Cogitou que ele houvesse ido a cozinha pegar algo para beber e desceu, mas também não o encontrou. Desesperado por não saber onde o chinês estava resolveu ir acordar Jeno.
– Nono! – Jaemin o sacudiu e não demorou para o tal abrir os olhos.
– O que aconteceu? – Peeguntou Lee ainda sonolento.
– Pode parecer besteira, mas acordei com uma sensação ruim e não estou encontrando o Jun... – Disse é Jeno pareceu tentar processar tais informações em plena madrugada.
– Já olhou no quarto? – Perguntou sentando-se na cama
– Eu já olhei por todo o castelo! Eu to realmente muito preocupado! – Sua cara de preocupação era notável por qualquer um. Jeno ainda sem saber o real motivo resolveu sair para procurar Huang e deixar Na mais calmo...
Mas exatamente às 6 horas da manhã, ainda estavam o procurando e nem sinais dele pelo castelo. A esse horário os funcionário estavam ajudando a o encontrar mas sem sucesso...
Até Na resolver ligar para Meifeng e a questionou se viu o filho.
...
A mesma também disse que não o tinha visto a 4 dias e que ele não estava em sua casa. Na pediu desculpas pelo incômodo e desligou. Mas antes de desligar a senhora Huang o confirmou que Huang não sumiria assim sem deixar explicações.
Já se passavam do meio dia e nem um sinal do mesmo. Na estava entrando em colapso pela sensação ruim. E Jeno estava muito nervoso mas tentava acalmar Jaemin.
Já Renjun não havia pregado o olho um segundo sequer naquela madrugada. Agora estava se preparando para ir para o aeroporto com seu tio.
Até que viu seu priminho entrar no quarto.
– Jun eu vou sentir muita sua falta... – O menor o abraçou é aquela ação só fez a vontade de Huang chorar se tornar maior.
– Eu também vou meu pequeno... – Tentou segurar suas lágrimas
– Injunie se não quiserem ir, por favor não vá! O papai é muito mal, mas não significa que precisa o obedecer...
Antes de terminar Kueng apareceu no quarto.
– Está falando merda para o Renjun seu moleque estúpido?! – Gritou e o menor se encolheu nos braços de Renjun.
Aquela situação de seu primo o assustava muito.
– Ele não fez nada Kueng, apenas veio se despedir... – O defendeu prevendo o que poderia acontecer
– Então se apresse não temos tempo! – Ordenou e saiu do quarto.
– Eu preciso ir... – O abraçou o mais forte que pode.
– Injunie! Eu não vou deixar o papai te levar, não se preucupe... – Sussurou e beijos a bochecha de Renjun que logo se levantou pegando sua mala...
_________________________________________
Capítulo passado de escrever viu...
Espero que tenham gostado e tenham um pouquinho de paciência com o decorrer dessa história.
Se cuidem xuxus, beijocas e até a próxima 😘💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates | Norenmin
Romance[Em andamento] Humanos e seres sobrenaturais vivem em conjunto. Porém, os humanos ao completarem seu décimo oitavo aniversário, recebem um desenho no seu pulso direito. Indicando a sua alma gêmeas, onde são destinados a ficarem juntos até o dia da s...