🥑Não revisado🥑
Boa leitura 📚💚
____♡♡____
A polícia chegou em menos de 10 minutos no local, Kueng foi preso em flagrante e consigo, sua esposa também, por cumplicidade... O sistema no local era bem diferente, ao qualquer indivíduo efetuar qualquer tipo de denúncia do tipo. Código preto.
(Desacato à alma gêmea, homicídio, assassinato, cumplicidade de crimes de escalas altas. E entre muitos outros) o denunciado era imediatamente levado para a prisão para o interrogatório. E como os pais de Dewei foram presos justamente por desacato a alma gêmea e cumplicidade, o menor fora levado para um abrigo de menores. Por um período temporário...
Com todas aquelas informações para se processar, Meifeing estava entrando em colapso total. Kueng havia sumido com seu filho e recusou-se a dizer onde ele estava. Ficou uma boa parte do tempo sentada na calçada da casa tentando manter-se calma, mas após alguns minutos em completo silêncio, lembrou-se de Dewei a dizendo para olhar na terceira gaveta da cabeceira do quarto de seus pais antes de ser levado. Meifeng assim levantou-se mas pelas doses de adrenalina e nervosismo que experimentos a poucos minutos atrás, sentiu sua visão ficar turva que resultou em uma quase queda pela tontura.
Lian percebendo que a esposa iria cair a segurou, mas a mesma disse que estava bem e assim pediu permissão à polícia para entrar no local.
Subiu as escadas em um risco só, de tanto nervosismo. Ao chegar lá, foi pelo mais óbvio, o quarto em que continha uma cama de casal. Olhou para a cabeceira da cama e viu essa terceira gaveta. Desesperada para encontrar respostas, ao tentar abri-la viu estar trancada, tentou a arrombar, e entre vários outros jeitos diferentes. Porém, nada fazia a abrir...
Meifeng levantou-se do chão para logo em seguida fazer questão de revirar tudo que havia naquele quarto no intuito de achar alguma chave para abrir maldita gaveta. Jogou todas as roupas do roupeiro para o chão, revirou documentos que ali estavam. E finalmente, finalmente achou uma caixa no qual no fundo dela havia uma pequena chave prateada. A pegou na esperança de ser a certa para abrir a gaveta. Abaixou-se novamente e girou a chave na tranca. Meifeng se sentiu extremamente feliz e aliviada. A gaveta estava aberta...
Não sabia de certo o que procurava, haviam tantos papeis ali, inclusive notas de transferências bancárias e um comprovante de compra de um imóvel. Abriu um por um, decosbrindo que a maioria dos papéis que haviam ali eram justamente essas notas de transferências que eram enviadas para Nova York e depositadas em uma conta com o nome de Huang. R...
Poderia ser uma comprovação de onde estava seu filho?! Afinal, o nome de seu filho batia com os dos recibos no país americano. Mas a pergunta era, como ele havia conseguido transportar Renjun até Nova York?!
Pegou o máximo de papeis que conseguiu carregar incluve o comprovante de compra e desceu as escadas quase que imediatamente assustando Lian.
– Vamos para o castelo, acho que sei onde nosso bebê está. – Falou apressada. Enquanto procurava nas chsmadas recentes do seu celular o número de Suji ou de Junseo. Nem sequer esperou o marido e já entrou dentro de seu carro o esperado para o outro dirigie. Pois, com certeza, dirigir em seu estado não era uma boa opção.
Ao achar o número da rainha, ligou rapidamente e para sua sorte a chamada também não demorou para ser completada.
♡♡
–Aconteceu alguma coisa Mei?
– Acho que descobri onde o jun está, em menos de oito minutos chego ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates | Norenmin
Romance[Em andamento] Humanos e seres sobrenaturais vivem em conjunto. Porém, os humanos ao completarem seu décimo oitavo aniversário, recebem um desenho no seu pulso direito. Indicando a sua alma gêmeas, onde são destinados a ficarem juntos até o dia da s...