🥑Não revisado🥑Seus pais permanecem dentro da sala, para uma conversa de "adultos" todavia, estavam na entrada do comitê esperando o motorista dos Na's vir os buscar. Estavam em um silêncio mortal, e muito desconfortável.
- Não fique tão nervoso Huang, consigo ouvir seus batimentos daqui. - Na quebrou o silêncio.
- Como sabe?! - Questionou o chinês surpreso.
- Esqueceu que eu sou um vampiro de sangue puro? - Huang arregalou seus olhos. Não lembrava muito dos seus estudos contínuos sobre esses seres. Mas lembrava claramente de algumas.
Vampiros normais e de sangue puro podem escutar pensamentos, e pulsações cardíacas. Tanto quanto sentiam o cheiro do sangue de suas vítimas, que poderiam ter um cheiro extremamente doce, ou agradável.
- Não esqueci...
O motorista chegou, e os mesmos adentraram dentro do carro um pouco desconfortável na visão de Huang que ficou bem próximos dos dois.
🥑
O caminho fora totalmente silêncioso, nenhum dos três ousou em dizer uma palavra sequer durante o trajeto. Jeno mechia em seu celular, e Na olhava pela janela. Já Renjun estava totalmente inquieto pelo desconforto.
- Chegamos! - Na finalmente falou algo durante a viagem, agora estavam estacionados em frente a uma enorme casa, que de casa não tinha nada. E bem moderna para um vampiro não é mesmo? Bom, aos olhos de Huang sim...
Desceram do carro e Na os guiou até o interior da mesma. Como dito pela senhora Na "era uma casa de negócios" ou seja, a residência oficial deles deveria ser do mesmo nível.
- Preferem ir até ao escritório, ficar na sala ou ir para a sala de jogos? - Perguntou e nada respondeu o chinês, então Jeno se sentiu na obrigação de falar.
- Escritórios são muito formais, podemos permanecer aqui mesmo. - Na deu os ombros e se sentou no grande sofá que ali continha. Então fizeram o mesmo que o dono da casa.
- Como percebi vocês não são nem um poucos sociáveis. - Na afirmou
- Não que eu seja anti-social, só prefiro estar na minha quando não conheço direito as pessoas. Principalmente as duas criaturas que vou ter que ficar até o dia de minha morte. - Huang soltou tudo de uma vez. Quem havia acordado de mal humor tinha sido Jaemin, mas parecia que o chinês copiou seu humor naquele momento.
- Opa! Não precisava agredir! Eu sou um vampiro legal okay? Diferente do Jeno que parece que o gato comeu a língua dele. - Na zombou e Jeno o olhou com uma expressão neutra.
- Não tive tempo de falar ainda, já que só abre a boca para ditar coisas repugnantes Na Jaemin. - Na abriu sua boca em espanto.
- Está insinuando que sou insuportável Lee Jeno? - Questionou irritado.
- Não foi exatamente o que eu disse, mas se a carapuça serviu... - Exclamou dando os ombros.
- Seu demônio repugnante! - Jaemin choramingou. E jeno revirou seus olhos
- Não querendo me intrometer nessa briguinha tosca, não viemos aqui para nos conhecermos melhor? - O chinês tomou coragem de perguntar, atraindo a atenção dos dois que antes brigavam por bobagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates | Norenmin
Romance[Em andamento] Humanos e seres sobrenaturais vivem em conjunto. Porém, os humanos ao completarem seu décimo oitavo aniversário, recebem um desenho no seu pulso direito. Indicando a sua alma gêmeas, onde são destinados a ficarem juntos até o dia da s...