Parte IX

85 27 229
                                    

A semana foi passando, e os dias estavam diferentes para os dois, Fernando ao telefone com sua mãe, contou-a que conheceu uma garota que havia mudado completamente seu jeito e seu modo de pensar em relação a relacionamento amoroso. Sua mãe Maria no outro lado da linha fica contente com o que fica sabendo. Seu filho conta tudo sobre a garota que conheceu.

Já Eliza em sua casa, andava absolta, distraída, nada prendia sua atenção, seu pensamento revivia aquele dia, aquele beijo e todos os outros que aconteceram naquela semana. Ela não sabia ao certo o que estavam vivendo, talvez um namoro, uma paquera, ou um romance qualquer de férias de verão. Porém, era mágico.

Sandra e Eduardo notam o comportamento distraído de sua filha e perguntam o que estava acontecendo, Eliza prefere não falar, responde que não aconteceu nada. Eles não se convencem da resposta, porém preferiram não insistir.

Eliza liga para Bia, combinando de sair aquela noite. Bia aceita animada, ia ser programa de casal e Bia sonhava com isso a anos.

Ao telefone com Fernando, ela conta o que combinara com Bia.

- Oi! Fe, combinei com a Bia de sairmos hoje todos juntos, você e eu, Bia e Isaque. O que você acha?

- Hum! Gostei da ideia.

- Pensamos em ir em um karaokê aqui próximo.

- Vai ser divertido. Vocês cantam?

- Cantar todo mundo canta, porém, voz boa não temos, digo eu e Bia, Isaque não sei. – Responde Eliza.

- Talvez eu tenha, você vai ver.

- Fiquei curiosa Fernando.

Os dois se despedem, e Fernando fala que pegar Eliza as 20h00min em seu apartamento.

Eram 19h00min, Eliza liga para Bia.

- Oi! Amiga, você já decidiu a roupa que irá vestir?

- Talvez eu vá de vestido e salto, acredito que Isaque adorará.

- Amiga, você é engraçada, quem tem que gostar é você não ele.

- Eu também gosto. – Diz Bia.

- Vou de saia com uma, baby look listrada e meu tênis branco.

- Acho esportista demais, porém esse é seu estilo. – Bia fala entre risos.

- Até mais tarde, amiga!

- Beijos até mais tarde!

Já era perto da hora em que Fernando havia combinado de encontrar Eliza, ela termina de se arrumar, coloca sua saia jeans, sua, baby look listrada, e seu tênis branco. No cabelo ela coloca uma tiara simples e no seu rosto faz uma maquiagem leve, não gostava de maquiagens muito marcantes.

Avisa seus pais que já está descendo. Sua mãe pede que não volte muito tarde, seu pai faz o mesmo. Eliza não costumava fazer isso, porém seus pais sempre gostavam de falar isso a ela.

- Meia-noite estou de volta, fiquem tranquilos.

- Bom passeio e mande um beijo para Bia. – Diz seus pais.

- Pode deixar, mando sim.

Fernando, já no hall de entrada do prédio, vestia uma camiseta preta, uma bermuda na cor crua, e um tênis preto. Ambos no mesmo instante se elogiam. Como sempre, a bochecha de Eliza fica vermelha.

- Você sempre fica envergonhada quando te elogio. – Fala Fernando rindo.

- É que sou envergonhada, lembre-se sempre disso.

Encontro (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora