Maria Eduarda Azevedo
Estou caminhando pela casa, inconformada! Como assim, Rubi sai com homens casados? Nunca desconfiei de nada. Simplesmente nada! Minha mãe nunca confiou nela. Enfim, uma mãe nunca se engana. Penso em Breno e um medo devastador toma conta de mim...
Vou até o closet e começo a cheirar as camisas do homem que eu amo. Uma delas, está com um leve aroma adocicado. Um calafrio percorre a minha espinha!
–– Estou colocando coisas em minha cabeça. Pare com isso...
Breno disse que poderia ser o amaciante! Será mesmo? Olho no relógio e percebo que já passaram das 18:00hs.
–– Meu amor, cadê você? Já era pra estar aqui!
Começo a contar cada segundo que passa e, cada segundo passado, é uma faca que perfurou o meu coração. Quando os ponteiros acusam 18:30, não me contenho...
Faço uma ligação para Breno, roendo minhas unhas!
–– Oi, meu amor!
–– Onde você está querido?
––Estou analisando uma papelada aqui! É algo muito importante. Preciso resolver até amanhã.
–– Será que pode demorar?
–– Sim.
–– Posso ir aí, ficar com você?
Ele respira fundo.
–– Minha querida, não há necessidade, está bem? Vai preparando um jantar maravilhoso pra nós! Estou com fome.
Confesso que me animei.
–– Está bem. Te amo.
–– Eu mais ainda.
Desligo o celular e vou direto para o meu carro. Vou até o local de trabalho de Breno e vejo o seu carro estacionado na garagem. Respiro aliviada.
–– Ele falou a verdade! Como eu sou boba!
Penso em Rubiana e sinto o meu sangue ferver de ódio. Acredito que, por vingança, ela poderá ir atrás de Breno. Será que o meu marido resistiria à sua beleza sexy? Não gosto nem de imaginar...
Preciso acalmar o meu coração.
Rubiana Rezende
Breno desliga o seu celular e continua me beijando feito um louco. Assim que Duda me deixou para trás, o seu marido me ligou, pedindo para o encontrar depois do seu expediente. Estamos, nesse momento, transando sobre sua mesa de trabalho.
Estou extremamente excitada.
–– Breno, você deveria estar transando com sua esposa...
–– Gostosa! Estava louco pra te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fetiche - DEGUSTAÇÃO
Roman d'amourRubiana Rezende possui um fetiche extremamente perigoso. Uma mulher que se importa apenas consigo mesma... Ela quer e sabe que vai ter... Afinal, que homem resistirá à sua beleza? Rubiana é a tentação em pessoa... A arma perfeita para a destruição d...