Rubiana Rezende
Logo cedo, recebo o meu pai com cara de poucos amigos! Sei bem do que se trata.
–– Rubia, vou direto ao ponto: está saindo com homens casados?
Sim, ele nunca foi de enrolar.
–– Coisa da Duda?
–– Não. Nada fica encoberto por muito tempo, filha! Sua mãe não quis vir até você: está em choque.
–– O que ficaram sabendo exatamente?
–– Que frequenta bares, vestindo-se de forma obscena e sai com homens casados.
Solto uma gargalhada.
–– Pai eu já sou bem grandinha pra ficarem pegando no meu pé... – Fixo os meus olhos nele. – Sim. Eu fico com homens casados. Solteiros não me excitam.
Ele enrubesce.
–– Quer mesmo viver uma vida miserável? Tocando naquilo que é dos outros?
–– Gosto da sensação.
Meu pai meneia a cabeça negativamente.
–– Se formou e nem exerce a profissão! Pobre menina rica que está indo pelo caminho errado... – Ele se mantém calmo. – Tem razão: é dona do seu próprio nariz e não vou perder meu tempo me preocupando com suas escolhas horríveis. Farei questão de aconselhar sua mãe a fazer o mesmo!
–– Faça isso.
–– É nossa filha e nunca a irei abandonar! Mas Rubia: tudo tem um preço. Quando a coisa ficar feia, lembre-se disso. Espero não precisar a socorrer...
–– Socorrer? Não vai acontecer nada. Estou nisso há anos. No começo me importava com a "família", depois mandei tudo às favas.
Antonero Rezende não consegue esconder a sua decepção.
–– Você continuará sendo importante para nós! Não se abandona um filho, mesmo que seja o pior das espécies...
–– Amo sua maneira de xingamento! É um homem de muita classe senhor Antonero.
–– Seu destino em suas mãos, Rubiana. Boa-sorte. Querida.
Solto uma gargalhada pensando em tudo o que velho me dissera! Sempre muito educado e compreensível. Não, eu não pretendo trabalhar agora. Nem amanhã. Talvez, nunca. Eu nasci com a vida pronta. Feita.
Eu só quero me divertir, afinal, a vida passa ligeiro! Olha a esposa de Joseph? Tão nova e está morrendo. Penso nele e sinto que o admiro. Ele ama e respeita sua esposa, caso contrário, eu já teria conhecido a textura do seu pau...
Pensei que não existiria nesse mundo, um homem que resistisse aos meus encantos! Entretanto, Josep vai ceder. Acredito que tomará a iniciativa de me procurar dessa vez...
A carne é fraca.
Maria Eduarda Azevedo- Duda
Há algumas semanas venho sentindo enjoo. Já deveria ter ido ao médico, mas estou sem ânimo para nada! Estou fazendo a minha caminhada matinal, pois estou evitando locais com pessoas. Não tenho vontade de interagir com ninguém. Minha mãe quer muito que eu volte para a casa, mas prefiro ficar no meu apartamento...
A casa que eu e Breno escolhemos para morar será vendida e dividiremos o lucro. Estou pensando em tudo quando um carro estaciona à minha frente e ele desce.
–– Breno!
–– Duda...precisamos conversar.
–– Não temos nada pra conversar! Desapareça da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fetiche - DEGUSTAÇÃO
Storie d'amoreRubiana Rezende possui um fetiche extremamente perigoso. Uma mulher que se importa apenas consigo mesma... Ela quer e sabe que vai ter... Afinal, que homem resistirá à sua beleza? Rubiana é a tentação em pessoa... A arma perfeita para a destruição d...