Joseph Fontana
Estou arrumando as sacolas com compras no porta-malas do meu carro quando escuto a porta do passageiro batendo, um pouco mais forte do que o normal.
Estranho. Estou sozinho. Caminho até a janela do lado do motorista e a vejo: linda, loira e sexy.
–– O que pensa que está fazendo?
Ela continua estática.
–– Você não me procurou, então vim até você...
–– Saia desse carro! – Ordenei, cheio de ódio.
Ela abre a sua blusa, revelando os seus seios fartos e estamos em plena luz do dia.
––Esta louca? As pessoas estão olhando pra você!
––Eu não vou sair daqui, Joseph...
Com medo de aparecer alguém conhecido, entro no carro, fechando as janelas.
–– Sou um homem casado. É melhor você desaparecer desse carro!
–– Tem certeza que não quer se divertir? Sua esposa não pode o satisfazer mais...
–– Tenho amigos solteiros. Por que não foi atrás deles? Creio que percebeu que sou casado desde o início...
–– Claro que percebi! Você fez questão de deixar isso bem claro... – Confessou ela, acariciando minha coxa. – É um homem muito bonito e diferente. Enquanto seus amigos e outros caras me comiam com os olhos, você se manteve indiferente e isso me excita!
–– Eu amo minha mulher.
–– Nunca a traiu?
–– Acabei de dizer que amo minha mulher! O que acha?
–– O amor não impede uma traição. Muitas vezes, a traição é uma necessidade como o seu caso! – Sua mão atrevida aperta levemente o meu membro. – Você está duro, gato, mas isso não significa que não ame sua mulher, mas que o seu corpo precisa de sexo...
Fecho os meus olhos, sentindo-me perdido! Sim, eu estou com muita vontade de transar e a minha esposa, infelizmente, não poderá mais me satisfazer. Penso nela, dando-me a liberdade de suprir as minhas necessidades...
Entretanto, não me vejo fazendo isso! Eu a amo e vou respeitá-la.
–– Posso sim, estar com muita vontade, mas amar é respeito e caráter. E isso, eu tenho de sobra! Minha esposa é o amor da minha vida e, enquanto ela respirar, a respeitarei...
Ela continua com seios à mostra.
–– Quer um oral? Deixa-me lhe proporcionar prazer.
Sua mão atrevida baixa o zíper da minha calça. O desejo extermina as minhas forças: sinto a sua boca no lugar que, apenas Marilu tivera acesso! Afinal, ela foi a minha primeira e única namorada e eu, o seu...
A boca da loira faz loucuras e fecho os meus olhos pensando na minha amada esposa! Marilu não perdera o encanto mesmo frágil pela doença impiedosa, mas lembro-me de quando desfrutava de perfeita saúde: era uma mulher belíssima e extremamente sedutora. Uma tigresa na cama.
Recordo-me das loucuras que fazíamos, então consigo sentir prazer ao ser explorado nesse exato momento! Se abrir os meus olhos, talvez acabe o encanto. Será que devo mesmo, transar com outra mulher, pensando em Maria Luísa?
Até que ponto isso pode me atingir? Confesso, que prefiro me aliviar de outro jeito! Afasto a cabeça da loira rapidamente...
–– Não dá mesmo! – Avisei, subindo o zíper, irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fetiche - DEGUSTAÇÃO
RomansaRubiana Rezende possui um fetiche extremamente perigoso. Uma mulher que se importa apenas consigo mesma... Ela quer e sabe que vai ter... Afinal, que homem resistirá à sua beleza? Rubiana é a tentação em pessoa... A arma perfeita para a destruição d...