Maria Luísa Fontana – Marilu/ esposa Joseph
Estou numa loja de roupas infantis! Caminhando livremente entre os balcões com "montinhos" de roupinhas, cada uma mais delicada do que a outra! Estou escolhendo peças de cores unissex para o bebê da Duda. Me recordo dos momentos que fiz o mesmo para os bebês que eu perdi...
Quanta felicidade deixei de viver por conta dessa doença ingrata! A todo momento, sinto os meus olhos marejados de lágrimas...
–– Meu amor, tem certeza que está bem? – Perguntou Joseph que fizera questão de tirar o dia de folga para me acompanhar.
–– Sim, eu só estou emocionada! Eu precisava fazer isso, querido. Como não consigo tricotar nada, então quero deixar alguns presentes para o bebê da Duda...
–– Está bem.
–– Estou muito feliz por ter vindo comigo! Pode me ajudar a escolher? São tantas roupas lindas e delicadas que fico em dúvida...
–– Sim! Vamos escolher as peças mais bonitas para o bebê da sua amiga. – Concordou ele, animado.
Passado algum tempo, noto que as escolhas do meu marido são peças femininas: os vestidinhos rosas mais delicados da loja!
–– Meu querido, só vestidos? Poderá ser um menino! As peças precisam ser unissex como macacões, casaquinhos, fraldinha, toalhinhas de banho...
–– É que os vestidinhos me chamam muito atenção!
Os meus olhos ficam cheios de lágrimas outra vez.
–– Creio que sempre sonhou em seu pai de uma menina...
Joseph olha para mim, sorrindo. Pelo menos, tentando parecer feliz!
––Ah, meu amor, acabei me entregando, não é mesmo? – Confirmou ele, beijando o meu rosto.
–– Você ainda será pai de uma menina, ok?
–– Meu amor, vamos mudar de assunto? Tudo bem se eu levar alguns vestidinhos?
–– Claro, meu querido! Se for menino, ela poderá guardar os vestidos. É uma mulher nova e creio que se casará outra vez... – Falei, pensando em um modo de fazer Joseph se encontrar com a Duda. Acho que acabei de encontrar...
–– Ah, que bom! Então vou escolher mais alguns!
Me afasto dele com a cadeira de rodas e fico observando-o ao longe. Joseph está completamente satisfeito em escolher os vestidinhos lindos para o bebê da Duda! Então tenho um estalo: vou escolher um...
Escolhi um vestido lindo com três cores delicadas: rosa, amarelo e azul claro. Fico imaginando uma menina fofa dentro dele, sorrindo! A emoção me pega de jeito.
Vou até Joseph.
–– Meu amor, escolhi um! Olha que lindo!
Ele abre um sorriso encantador. Sim, Joseph não esconde o quanto gostaria de ter uma filha!
–– Muito lindo, Marilu! Você sempre teve muito bom gosto.
–– Vou o chamar de "Três Marias" devido às três cores. Eu represento a cor amarela, a Duda a cor azul e a bebê a cor rosa...
–– Que bacana! Sua amiga vai gostar disso!
Foi realmente um momento especial que levarei comigo e que, ficará gravado no coração do grande amor da minha vida, enquanto ele viver! Joseph foi extremamente cooperativo em me ajudar a escolher as peças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fetiche - DEGUSTAÇÃO
RomanceRubiana Rezende possui um fetiche extremamente perigoso. Uma mulher que se importa apenas consigo mesma... Ela quer e sabe que vai ter... Afinal, que homem resistirá à sua beleza? Rubiana é a tentação em pessoa... A arma perfeita para a destruição d...