Capítulo 7

506 58 11
                                    

Sarah Andrade.

Depois de dirigir por quase 20 minutos, ela para na frente do supermercado que eu havia dito.

- Tem certeza que não quer que eu lhe espere?

- Absoluta, obrigada pela carona, eu assumo daqui senhorita.

- Quando você vai se convencer em me chamar apenas pelo meu primeiro nome Sarah?

- Não temos intimidade senhorita, lhe trato como devemos ser patroa e funcionária, exatamente assim.

Saio do carro sem esperar a resposta dela, não sei porque a insistência dela em chamá-la pelo seu próprio nome ela nunca tinha me exigido isso antes.

- Ah, obrigada senhorita.

- Disponha Sarah, até amanhã.

- Até.

A Juliette me deixou no mercado, fiz minhas compras e fui andando pra casa, depois de um dia de trabalho eu diria que preciso descansar um pouco, ainda não entendi bem o motivo da visita do Rodolffo, será que ele está interessado em mim?!

Estou em um momento muito bom na minha vida, não estou afim de engatar um romance agora, quero focar no trabalho, depois do meu último namoro traumático me serviu de lição e não confiar em todos as pessoas que aparecem na minha frente me dando mole.

Tomei um bom banho, fui para a cozinha preparar algo para comer e depois fui dormir, estava cansada demais para ligar para os meus pais hoje, assim que fecho os olhos meu celular vibra, o pego em cima do criado mudo e olho o visor a onde tinha uma mensagem.

Mensagem "Juliette"

Passando para lhe desejar uma ótima noite bravinha.

Como assim, o que essa mulher está querendo, penso logo em não respondê-la mas não quero ser tão rude assim.

Mensagem "Sarah"

Boa noite para a senhorita também.

Mensagem "Juliette"

Senhorita? Você sabe que não precisa me chamar assim, me chame apenas de Juliette pelo menos aqui.

Mensagem "Sarah"

Tudo bem, ótima noite de sono para você também Juliette.

Mensagem "Juliette"

Hum agora sim, boa noite Sarah.

Estranho que repentinamente ela ficou atenciosa comigo, olha não estou entendo mais nada, e além do mais ela não é para o meu bico, ela não é mulher de uma só, e pelo que vi, as mulheres praticamente se atiram aos pés dela e eu não quero toda essa atenção para mim, eu não conseguiria controlar o meu ciúmes se a cada esquina eu visse uma mulher dando em cima dela e ela correspondendo, ela não é mulher para relacionamento sério, tô fora.

Pego no sono depois de muito custo, acordo pela manhã com o despertador tocando insistentemente, não acostumo nunca em ter que acordar cedo, tomo um banho rápido, tomo café e vou para o trabalho.

Perto dali da empresa, avistei a Thais andando de uma lado para o outro ela estava extremamente nervosa, eu nem poderia imaginar o que estava acontecendo com ela, assim que ela me viu veio correndo ao meu encontro, ela estava chorando, a maquiagem toda borrada.

- Aí amiga que bom que você chegou, eu fiz merda, preciso da sua ajuda.

- Thais, calma não estou entendo nada, respira com calma e me conta o que aconteceu.

De quatro pela minha secretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora