Juliette Freire.
Acordo pela manhã com o despertador tocando loucamente, o desligo e vou tomar banho, me arrumo e vou para a cozinha tomar o meu café. Sento na mesa, o Pedro e a Vitória já me esperavam.
- Bom dia senhorita. - eles me cumprimentam com seus melhores sorrisos.
- Bom dia pessoal.
A Vitória vem até onde eu estou sentada e serve meu café.
- Acordou de bom humor hoje senhorita?
- Está tão visível assim, Pedro?
- Claro senhorita.
Pela minha cara ele deve estar achando que eu tranzei a noite toda, mal sabe ele que a minha quase nova conquista é osso duro de roer, e está me dando um trabalhão para conseguir chegar nos finalmente.
- Só tive uma boa noite de sono e nada mais.
- Se a senhorita diz.
- Algo mais que eu possa fazer pela senhorita? - diz Vitória.
- Não Vitória, é o suficiente já estou de saída.
A Vitória é uma moça bem atraente, há um tempo atrás peguei ela nua na minha cama, por pouco não cai na tentação, eu quase a mandei embora mas ela insistiu que precisava do emprego, e eu como uma pessoa generosa não a mandei embora, hoje ela fica pelos cantos tentando me agradar a qualquer custo, costumo causa esse efeito nas mulheres.
Atravesso o Hall pego o elevador e depois de minutos já estava na cobertura, passo pela Camila a cumprimento e vou para minha sala.
- Olá, bom dia Andrade.
Curiosamente estou nervosa em vê-la, e lá está ela, sentada a sua mesa, toda linda e segura de si, só o olhar dela me fulmina, parece que ela está lendo a minha mente fico até com receio de olhar dentro dos olhos dela, que mulher intimidante, se eu não tomar cuidado ela vai ser minha perdição.
- Freire, bom dia.
A forma como ela pronuncia o meu nome é tão sexy que quase me falta o ar.
- Então algum compromisso importante para hoje?
- Sim, como todos os dias, hoje a senhorita tem um almoço com a diretora da Present day.
- Com a Roberta?
- Sim, você a conhece?
Conheço muito bem, como já a levei para cama, mas isso não vem ao caso, percebi que fiquei calada tempo demais e sem dar uma resposta razoável a Sarah, que limpa a garganta aguardando a minha resposta.
- Ah sim conheço, é sobre uma entrevista, é... esse almoço irá determinar data e horário da entrevista.
Será que eu fui convincente o suficiente?
- Então posso confirmar?
Fico calada pensando demais, céus será meu dia hoje, não posso dar esse mole ontem tivemos um avanço enorme não posso colocar tudo a perder agora.
- Ah... claro pode confirmar sim o almoço, por favor.
Preciso sair daqui o mais rápido possível ou vou falar algo que não devo.
- Algo mais Andrade.
- Não, isso é tudo se houver alguma intrcorrência lhe informo.
- Certo, se me der licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De quatro pela minha secretária
FanficJuliette é uma empresária renomada, é focada e sempre consegue tudo o que quer. Será mesmo? Sarah uma jovem carismática e impetuosa, muito inteligente acima de tudo muito orgulhosa, será que ela vai ceder aos caprichos de sua nova chefe? Essa histór...