Capítulo 12

547 48 3
                                    

Juliette Freire.

A última coisa que eu me lembro com clareza foi quando eu estava voltando da cozinha trazendo o gelo pra Kerline, lembro-me também que ela me propôs um brinde.

Minutos depois do brinde começou a entrevista e eu comecei a ficar com o corpo leve, uma vontade imensa de dormir, porra será que a louca da Kerline colocou algo na minha bebida?

Não tenho mais domínio sobre o meu corpo, eu tento acordar mais não consigo, a sensação é que estou sonhando, é muito estranho eu ainda conseguia sentir o toque de alguém não sei se era alucinação ou eu realmente estava beijando a Sarah?!

Acho que eu estou muito chapada, senti que alguém me arrastava pelo chão que rolê mais louco, uma hora eu estava na sala fazendo a entrevista com a Kerline e outra hora eu nem sei a onde eu estou, depois disso não me lembrei de mais nada.

Acordei assustada sentia a água gelada caindo na minha costa, eu gritei de susto, já adianto que vou matar o miserável que ousou me dar um banho gelado, a minha visão estava um pouco embaçada, eu estava um pouco confusa, quando abri meus olhos com mais clareza eu estava no box do meu banheiro isso mesmo, como eu cheguei aqui não faço a mínima ideia.

- Sarah é mesmo você? Há que horas você chegou?

Céus a Sarah estava parada na minha frente, com um olhar preocupado ela me encarava, cara ela estava toda ensopada, coitada estava tremendo de frio, só pode ser o paraíso que visão maravilhosa o vestido branco dela estava molhado e agora invisível eu tinha a visão perfeita do que ela estava vestindo por baixo Deus hoje será a minha morte, ela vestia uma lingerie vermelha, depois disso eu poderia morrer em paz.

- Vamos por partes, primeiro você termina de tomar banho, depois eu te explico o motivo pelo qual me levou a dar banho em você.

Só pelo fato dela estar aqui comigo isso me deixou muito feliz, eu estava completamente dopada eu acho, a Sarah me arrastou aqui para o banheiro e estava prestes a me dar banho, meu pai do céu em que confusão eu tinha me metido dessa vez?

- Você está se sentindo melhor?

Acho lindo o jeitinho dela se preocupando comigo, embora eu não mereça esse tratamento vindo dela.

- Sim obrigada.

- Ótimo poderia ligar a água quente, como você pode ver eu estou congelando.

Mudei a temperatura e o vapor ganhou vida.

Ela ficava tão linda envergonhada, não posso acreditar que estou ficando caidinha por essa mulher, a peguei olhando diretamente para o meu membro, fiquei imaginando a boquinha dela aqui me fazendo delirar.

Uma ideia passou na minha mente, não sei se era boa ideia, mas eu não ligo nunca vou saber qual vai ser a reação dela se eu não fizer, estou tentada a fazer isso sem pensar muito a puxa pra mim e arranco o vestido dela, ela me xinga e acredite não tem preço ver ela brava.

Quando me deparei com o corpo perfeito dela meu amigo, a barriga levemente torneada, os seios bem fartos, cintura fina, meu corpo se arrepiou inteiro eu estava parecendo uma idiota babando por ela.

- Sarah, olha pra mim.

Com delicadeza peguei seu queixo e a fiz olhar pra mim.

- Senhor, você é ainda mais linda assim de perto, eu tinha outra ideia para o nosso encontro e olha a onde a gente veio parar.

Nenhuma palavra saia da boca dela.

- Sarah, você vai me perdoar, mas eu estou com uma vontade muito grande de beijar a sua boca.

De quatro pela minha secretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora