Capítulo 2

1.3K 181 100
                                    

> Capítulo não revisado.

> Estamos mais perto do final feliz do que imaginam.

Boa leitura, moranguinhos!🍓❣️

▫️⚜️▫️

Ele fechou os olhos, suas mãos tremiam ao redor de Teddy e seu rosto era banhado pelas lágrimas que havia segurado. Harry escorregou pela parede até o chão enquanto cada pedacinho do seu corpo parecia ser inundado pela dor e angústia que ele havia sentido tantas vezes. Ele sabia que chegaria aquele momento, ele havia acompanhado Remus por meses e cada dia ele o via piorar. Mas a realidade ainda não havia batido, ouvir aqui havia destruído-o. Remus era a última figura de pai que Harry tinha, era o último de seus verdadeiros pais e ele não sabia o que seria quando o momento chegasse.

Ele havia prometido que cuidaria de Teddy, que o criaria como seu próprio filho e ele faria isso, mas Harry nem tinha feito dezenove anos ainda. Ele não tinha a menor ideia do que faria quando Remus se fosse. Ele sabia cuidar de Teddy, mas naquele momento ele era apenas o padrinho, ele podia cometer erros e então Remus estaria lá para cuidar de ambos. Mas quando Remus se fosse, por insistência do homem, Harry seria, para todos os efeitos, pai de Teddy. Ele não tinha a menor ideia se tinha capacidade daquilo.

Harry mal sabia cuidar de si próprio, ele mal desejava querer viver e então teria a vida de outro ser humano dependendo completamente dele. Harry estava assustado como o inferno, assustado com a morte iminente de Remus, assustado com o fato de que, de certo modo, ele ficará sozinho, assustado com sua promessa de cuidar de Teddy e tudo o que isso significa, assustado com as enormes decisões que teria que tomar dali para frente e toda a reviravolta que isso significaria para a sua vida.

Ele não soube quanto tempo havia passado desde que havia entrado pelo floo quando Teddy fora tirado de seus braços e ele fora puxado para os braços de alguém. Ele não tentou ver quem era, ele não tentou nada além de deixar toda a merda de dor e medo escorrer para longe de seu corpo. Porra, ele mal tinha saído da adolescência e seria um pai. Ele não queria falhar com Teddy, ele não podia e estaria mentindo se a pressão daquilo não o fizesse se sentir sufocado. Ele levou algum tempo para conseguir controlar seus soluços e respirar fundo.

Seus olhos doíam quando ele finalmente os abriu, suas mãos ainda tremiam levemente e ele soluçava vez ou outra. Ele levou a mão ao rosto, afastando-se de quem o segurava e olhando ao redor para procurar Teddy. Não havia mais ninguém na sala além dele e de quem o estava confortando. Harry olhou para o lado onde Draco o observava com preocupação. Ele suspirou, deixando os ombros caírem exaustos e se apoiou contra Draco novamente quando o ômega o puxou para perto, envolvendo a mão em seus cabelos.

— Você quer conversar?— Draco pediu em um sussurro, os dedos passando por seus cabelos lentamente. Harry fechou os olhos doloridos.

— Eu estou tão assustado.— ele sussurrou de volta, cruzando seus dedos aos de Draco sobre sua coxa.— Quando eu acho que tudo vai se ajeitar, que eu vou deixar de caminhar sobre uma corda bamba e começar a ter controle... — murmurou, respirando fundo. Ele estava tão casado e imaginava que a poção que havia tomado estava se dispersando de seu organismo.

— Harry...

— Eu mal consigo dormir sozinho, faz poucos meses desde que consigo olhar em um espelho e não odiar o que eu vejo e então tem Tom e toda essa merda que eu não faço a menor ideia do que vai acontecer.— confessou, apertando a mão de Draco na sua. Ele só precisava descarregar.— E agora Remus. Ele disse que não sente que conseguirá passar da lua cheia e isso é daqui a um mês.— contou, abrindo os olhos e conectando-os aos de Draco.— Eu não tenho a menor ideia de como vou superar a morte da minha última figura paterna, resolver todos os aspectos da minha vida e criar um filho sozinho.— ele sussurrou, por fim. Ele jamais abriria mão de Teddy, mas isso não significava que ele soubesse o que estava fazendo. Ele não tinha a menor ideia.

CONQUER MEOnde histórias criam vida. Descubra agora