Capítulo 6

362 18 1
                                    

Estava quase pegando no sono quando alguém começa a bater na porta, me assustei com o barulho e derrubo alguma coisa.

━ Sou eu. Lily ━ Fico mais tranquilo em saber que é ela mas mesmo assim, o que será que ela eveio fazer aqui?

Abro a porta dos fundos, e olho para os lados para garantir que ninguém nos veja, mas somente quando eu olho diretamente para o seu rosto que percebo que ela estava chorando.

━ Você está bem? ━ Pergunto, saindo para a varanda, querendo ou não aqui fora é melhor porque pelo menos aqui consiguimos nos olhar direito.

━ Estou bem ━ Ela responde depois que enxuga as sua lágrimas com a camisa que está usando. ━ Só estou zangada. Às vezes choro quando fico zangada.

Estendo o braço e coloco seu cabelo atrás de sua orelha. Então, ele pus o braço a seu redor e a puxei para perto, deixando sua cabeça apoiada em meu ombro. Não sei o que fazer em situações assim, não que eu já tenha passado por algo assim, mas eu sei que nos meus piores momentos a única coisa que eu queria era um ombro amigo, e é estava isso que sou para Lily neste momento.

Ficamos sentados assim por um tempo, até que a luz do seu quarto se acendeu, alguém deve estar procurando por ela.

━ É melhor você ir ━ Sussurro e ela vai.

𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐊𝐞𝐞𝐩 𝐒𝐰𝐢𝐦𝐦𝐢𝐧𝐠 - 𝐀𝐭𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐫𝐫𝐢𝐠𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora