Fui para Boston hoje, e eu deixei um pedaço do meu coração com Lily, e eu não me surpreenderia se fosse pelo menos 95% dele. Alguns dias se passaram desde do ocorrido com os pais dela, e nenhum de nós dois falamos sobre isso.
Quando nos despedimos pela manhã, abracei Lily e a beijei o máximo que eu podia, não queria soltar ela nunca, mas tive que fazer isso.
Ontem à noite foi diferente, nos beijamos muito no início, mas estávamos tristes demais para fazer qualquer coisa, eu só conseguia pensar em como sentiria falata dela, e cem como eu gostaria de ter uma mãe que me amasse ou pelo menos me suportasse só para que eu pudesse ficar com Lily. Também desejei que Lily tivesse um pai decente.
Enquanto estávamos deitados, Lily pediu para que eu contasse mais sobre Boston. eu já morei lá durante um tempo da minha vida, e eu adorava morar lá. Quando eu descobri que iamos nos mudar para cá, eu chorei mais do que um garoto de 14 anos deveria chorar, mas pelo menos aqui tem uma coisa que Boston não tem: Lily.
Contei a ela sobre o sotaque de que eles tem, e também conto sobre o prédio que meu tio mora, que tem uma área de lazer incrível o telhado.
━ Muitos apartamentos têm isso. Alguns têm até piscina.
Ela me perguntou se eu já subi lá, e eu respondo que fui lá algumas vezes quando morava em Boston e eu adorava passar tempo lá, só para pensar e observar a cidade do alto. Eu e meu tio não erámos tão próximos assim, então foi natural que perdessemos totalmente o contato quando eu fui embora da cidade. Demorou um pouco até que eu conseguisse fazer contato com ele de novo, mas eu consegui e agora eu tenho um lugar para morar.
Contei a ela sobre a comida de lá, e em como eu sou apaixonado por gastronomia, também queria contar a ela que sou apoixano por ela, mas isso não parece o tipo de coisa que eu deveria contar quando no dia seguinte eu iria embora. Também contei a ela sobre o porto que antes da minha mãe se casar de novo ela me levava para pescar. Avida não era tão difícil naquela época, a minha mãe ainda era a minha mãe, nem que fosse por um curto período de tempo, mas ainda sim, eu acho que ela ainda me via como um filho.
━ Quero dizer, acho que Boston não é diferente das outras cidades grandes . Não se destaca por nada. É que... não sei. Lá tem uma energia. Uma energia muito boa. Quando as pessoas dizem que moram em Boston, elas têm orgulho. Às vezes sinto falta disso.
Lily passa os dedos em meu cabelo e fala:
━ Bem, assim fica parecendo que é o melhor lugar do mundo. Que tudo é melhor em Boston.
Olho para ela, e digo a ela a verdade sobre Boston:
━ Quase tudo é melhor em Boston. Menos as garotas. Boston não tem você.
Isso deixou ela corada, e em seguida dou um beijo nela, e ela diz:
━ Boston não me tem ainda. Um dia vou me mudar para lá e te encontrar.
━ Promete?
━ Prometo
━ Quando você se mudar para Boston, aí é que tudo realmente vai ser melhor lá. e aí Boston vai se tornar a melhor cidade do mundo.
Nos beijamos muito mais, e também fizemos outras coisas, e serão memórias que nunca me deixarão.
♡
vocês querem capítulos sobre a vida do Atlas em Boston depois que ele está na MArinha e depois que ele sai da Marinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐊𝐞𝐞𝐩 𝐒𝐰𝐢𝐦𝐦𝐢𝐧𝐠 - 𝐀𝐭𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐫𝐫𝐢𝐠𝐚𝐧
Fanfiction𝐍𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨... 𝐬𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐦𝐢𝐥𝐚𝐠𝐫𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐚𝐳 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨... 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐦. Atlas, um garoto que não tem mais nenhum propósito de vida, não t...