Antes de vir morara na casa abandonada, tentei contatar várias pessoas que poderiam me ajuda e somente hoje recebi uma resposta do meu tioque mora em Boston. Eu e minha mãe moramos lá por um tempo, e eu adorava aquele lugar, eu não sei como falar isso para LIly, eu gosto tanto dela que até dói, eu queria poder ficar ao lado delao tempo todo, mas é difícil.
Quando eu entrei pela janela notei que a minha cama improvisada não estava no lugar onde sempre fica e Lily disse que colocou os cobertores para lavar, para que eu não ficasse doente de novo, eu teria que dormi ao lado dela de novo, e não que eu não gostaria de dormir na mesma cama que ela, mas por um instante pensei que talvez fosse melhor eu ir embora, mas eufecho a janela, tiro os sapatos e me deito na cama com ela.
Ele perguntou onde estava sua cama, e eu disse que ele teria de dormir de novo na minha, porque eu quis lavar os cobertores para que não ficasse doente de novo. Estávamos de frente um para o outro na cama, e eu pergunto:
━ Quando você faz 16 anos?
Me pergunto tanats vezes o que ela pensa de mim, ela deve achar que eu sou só um vagabundo que encontrou uma garota generosa e que se aproveita da boa vontede dela, mas eu...eu realmente gosto dela.
━ Daqui a dois meses ━ ela sussura. Nós continuamos nos encarando. ━ Quando você faz 19 anos?
━ Só em outubro ━ respondo. ━ Preciso te contar uma coisa. Hoje falei com meu tio. Minha mãe e eu morávamos com ele em Boston. Disse que posso ficar lá depois que ele voltar de uma viagem a trabalho.
━ Você vai? ━ ela pergunta e eu dou ombros
━ Não sei. Eu queria falar com você primeiro.
Estavámos perto demais, o tipo de proximidade que mexe comigo mais do que eu goste de admitir.
━ Não sei o que dizer, Atlas. Fico feliz por você ter onde ficar. Mas e o colégio?
━ Posso terminar o ano lá ━ respondo
━ Quando você vai?
Ela brinca com uma pena que tirou do travesseiro.
━ Ainda não tenho certeza se vou.
━ O que está te impedindo? Seu tio está te oferecendo um lugar para ficar. Isso é bom, não é?
Comprimo os lábios e faço que sim, não quero que tenha uma possibilidade de Lily se sentir culpada pela única razão que me impede de me mudar para Bosto e ter uma vida decente é ela. Pego a pena que ela tinha largado e começo a mexer nela também, depois a coloco de volto nos travesseiros e por fim ele meus dedos aos lábios rosados de Lily. Quero que ela me diga para ficar, mas também não quero que ela se sinta culpada por eu estar vivendo em péssimas condições, quero abraça-la o tempo todo , quero sentir seus lábios nos meus, quero toca-lá.
━ Obrigado, Lily. Por tudo. ━ Levomeus dedos até o cabelo ruivo de Lily, depois me inclino e dou um beijo em sua testa, nossas respirações estavam acelerados e nossos olhares se encontram e depois baixo meu olhar até seus lábios. ━ Você já foi beijada alguma vez, Lily?
Ela nega com a cabeça e ergue o rosto em minha direção, aproximo nossas bocas, mas não tão próximo a pontode queelas se encostassem. Finalmente encosto nossos lábios, e sinto meu corpo inteiro tremer, estou nervoso demais, eu estou dando o primeiro beijo dela, e eu queror que seja perfeito, porque Lily merece as melhores coisas desse mundo e de outros mundos também.
Quando nossas línguas se encostaram pela primeira vez, senti Lily dar um sorrisinho e saber que ela está gostando disso deixa tudo ainda melhor. A deito e pressiona minha mão em sua bochecha e senti que seu corpo estava cada vez mais relaxado. Por um instate me afasto para ver seu rosto, que estava mais rosado que o comum, observei seus lábios também rosados por causa do beijo, observei suas sardas espalhadas pelo seu rosto, e por fim observei seus olhos, depois volto com um beijo mais intenso.
Acho que nos beijamos pelo resto da noite, mas só sei que no momento em que nossos lábios se encostaram pela primeira vez, foi o momento que percebi que estava apaixonado por Lily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐊𝐞𝐞𝐩 𝐒𝐰𝐢𝐦𝐦𝐢𝐧𝐠 - 𝐀𝐭𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐫𝐫𝐢𝐠𝐚𝐧
Fanfiction𝐍𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨... 𝐬𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐦𝐢𝐥𝐚𝐠𝐫𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐚𝐳 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨... 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐦. Atlas, um garoto que não tem mais nenhum propósito de vida, não t...