Capítulo 25

230 9 0
                                    

Enquanto estou no trabalho recebo uma mensagem de Lily.

 Cadê você? Tem dois homens na porta de sua casa, e não faço ideia se

devo deixar eles entrarem.

Hoje é sexta.

As sextas eu e meus amigos jogamos pôquer.

Ligo para Lily.

━ Alô?

━ Está tudo bem, Lily, são meus amigos. Esqueci que era sexta, e a gente sempre joga pôquer nas sextas. Vou ligar para eles agora e dizer para irem embora.

━ Está tudo bem, Atlas. Não precisa cancelar seus planos. Eu já ia dormir mesmo.

━ Não, já estou chegando. Vou pedir para irem embora.

━ Até daqui a pouco ━ ela diz e desliga.

Faço o que eu tenho que fazer o mais rápido para ir embora.



Quando chego ela e meus amigos estão jogando pôquer.

Caralho. Ela está se dando bem com os meus amigos e isso é bom demais.

Só que não deveria ser.

Poucos segundos depois Lily vai até a cozinhaonde eu estou.

━ Quer que eu peça para irem embora?

Nega com a cabeça.

━ Não, não faça isso. Estou me divertindo de verdade. E me distraindo.

Ok.

━ Está com fome?

━ Na verdade, não. Comi algumas horas atrás um pouco do macarrão que  sobrou.

Ela encosta as mãos no balcão e por um ato de impulso coloca minha mão por cima da dela e roço meu polegar em sua mão. Uma onda de calor bate no meu corpo e eu tiro minha mão na mesma hora.

━ Desculpe ━ murmuro.

Me viro para geladeira e finjo procurar alguma coisa.

Depois eu e Lily vamos para a mesa onde sento ao lado de Lily e Jimmy distribui novas cartas para todos mundo. 

━ E então, Atlas, como você e Lily se conheceram?

Pego uma carta de cada vez.

━ Lily salvou minha vida quando éramos adolescentes ━ rolho para ela  e dou uma piscadela

━ Ah, que meigo! Lily salvou sua vida, agora você está salvando a dela.

Que porra ele está falando?

Abaixo minhas cartas e olho para ele.

━ Como é?

━ Relaxe ━ diz Brad. ━ Eu e Lily somos amigos, então ela sabe que estou brincando. ━ Ele olha para Lily ━ Sua vida deve estar a maior merda, Lily, mas vai melhorar. Confie em mim, já passei por isso.

━ Você já levou uma surra enquanto estava grávido e se escondeu na casa de outro homem? ━ pergunta Darin, rindo.

Coloco as cartas na mesa irritado e empurro a cadeira para trás.

━ Qual é seu problema, hein? ━ grita ele com Darin.

Lily aperta o meu braço para me tranquilizar,

━ Relaxe. A gente ficou amigo antes de você chegar. Não me incomodo se fizerem piada com minha situação. Na verdade, deixa tudo um pouco menos pesado.

𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐊𝐞𝐞𝐩 𝐒𝐰𝐢𝐦𝐦𝐢𝐧𝐠 - 𝐀𝐭𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐫𝐫𝐢𝐠𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora