003

4.4K 273 68
                                    

Acabei de acordar, assim que escutei o despertador pulei da cama super animada.

Ontem eu esperei dar meia noite pra mandar parabéns pra minha amiga, ah e também mandei um textinho junto.

Vou até o banheiro faço minhas higienes e volto pro meu quarto.

Agora estou na frente do guarda roupa pensando no que eu vou usar.

Escuto meu celular tocando, alguém está me ligando, pego o mesmo e vejo que era Chefin, meu coração disparou não sei porque... sei sim.

•LIGAÇÃO ON•

- Alô! - digo.

- Eai Becca, suave?!

- De boa e tu?

- Tô suave, ai preciso te falar uma parada, tá ocupada?

- Que isso, pode falar.

- Então como eu vou cantar preciso que tu monte um palco improvisado, pego a visão?

- Beleza, eu acho que já ia ter um palco pro primo da Manu, ele é DJ.

- Ah então fecho, tá mais fácil ainda porque vai ter microfone, entrada e saída de som e todos essas paradas.

- É, provavelmente!

- Então tá! Ah é outro barulho que eu tenho que te perguntar.

- Fala!

- Tem algum tema a festa?

- Tem vai, ser Euphoria, sabe?

- Sei, sei sim!

- Então vai ser uma coisa mais roxo e brilho.

- Com que roupa eu vou?

- Tá perguntando pra pessoa certa!

- É claro, minha estilista pô! --- rimos.

- Olha vai com preto e joga uns acessórios mais chamativos que não tem erro.

- Beleza, valeu!

- Magina, bom eu tenho que ir.

- Nois se vê a noite.

- Até a festa!

- Tchau moreninha. --- percebi malicia em sua voz.

- Tchau loirinho. --- digo no mesmo tom.


•LIGAÇÃO OFF•


Não é possível! Esse menino me deixa toda desconcertada, e olha que eu conheci ele ontem, tudo bem que a gente já se trombava por aí, mas era só OI e TCHAU.

Lembro que tenho que me encontrar com a Manu, então volto pro meu guarda roupa e finalmente escolho uma.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nós - 𝐶ℎ𝑒𝑓𝑖𝑛💙Onde histórias criam vida. Descubra agora