🄿🄾🅅 🄲🄷🄴🄵🄸🄽.
Quando a Becca chegou no camarim eu senti uma calmaria muito grande no peito.
Quando abracei ela parecia que o mundo tinha parado e nada mais importava, só nós.
E maluco a gente falou eu te amo um pro outro, ela falou primeiro porque a morena tem atitude, mas já tinha certeza disso e tava esperando um momento pra falar.
E agora estou indo realizar o meu sonho, quem diria que o menor ia conseguir tudo isso.
Estamos abraçados até que eu escuto no radinho o cara dizendo que faltava só 1 minuto.
- É agora. --- digo me afastando dela.
- Vai lá loirinho, vai amassar.
- Te amo. --- dou um beijo nela.
- Também. --- ela diz perto da minha boca.
Bem que eu queria ficar aqui com ela mas escuto o cara dizendo que é pra eu entrar.
Dou um último beijo nela e saio correndo pro palco, assim que paso pela cortina vejo muita gente e começo a cantar 212 e galera tá cantando muito alto junto comigo.
Caralho! Eu amo essa porra!
🄿🄾🅅 🄱🄴🄲🄲🄰.
Ele sai correndo cantando a música 212 e a galera vai a locura'.
Fico aqui atrás até chegar o refrão e agora dois seguranças estão me acompanhando até a área VIP.
- Obrigada. --- digo asssim que entro.
- AMIGAA! --- Isa vem na minha direção.
- Já tá bebendo?
- Claro, vem cá. --- vamos até um tipo bar e pegamos umas bebidas.
- Becca! --- Cabelinho diz.
- Cabelinho você por aqui. --- abraço ele.
- Tamo geral aqui, teu homi' tá mandando muito bem.
- Tá mermo'!
- Becca assim tá legal? --- Oruam aparece do nada.
- Oi pra você também.
- Foi mal é que eu tô nervosão meno'!
- Relaxa, tu tá bonito assim amigo.
- Sério?!
- Relaxa mano, vai dar tudo certo. --- Cabelin' diz tranquilizando o mais novo.
- Valeu cara. --- diz Oruam.
Vou andando pelo lugar e encontro o Xamã, Borges, Bielzin, TZ e Orochi.
Vou até a parte onde dá pra ver o palco e vejo o loiro cantando com um sorriso no rosto.
- Ele é bom no que tá fazendo. --- Orochi diz.
- É sim, tô feliz por ele.
Chegou no refrão da música a cantamos todos com muito empolgação.
A próxima música era Invejoso, então Oruam já desceu pro palco.
Depois do final da segunda música, o bit de Invejoso começa a tocar e os meninos entram e ficam no palco junto com o Nathan, e então Oruam começa a cantar.
•QUEBRA DE TEMPO•
Dois segurança do Nathan vieram atrás de mim e me disseram que tenho que ir pro palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós - 𝐶ℎ𝑒𝑓𝑖𝑛💙
FanficBecca uma carioca de 18 anos que está louca pra começar a trabalhar pra ajudar sua família. Depois do ano novo e férias ela vai entrar em um curso de moda, ela tem uma conta no Tik Tok onde ela tem 1 milhão de seguidores e ganha alguma coisa com is...