Acordei com uma luz na minha cara, me sento na cama e escuto o barulho do chuveiro, a Manu provavelmente está no banho.
Coloco a mão na minha cabeça depois de sentir uma dor, que merda!
Apresento a vocês a ressaca, dor de cabeça e boca seca, não acredito, eu bebi tanto assim?! Pelo menos eu me lembro de tudo...tudo!
Manu sai do banheiro.
- Bom dia dorminhoca! --- diz assim que me ve.
- Oi, bom dia Manu. --- digo com uma voz de sono.
- Quer tomar um banho?
- Quero sim, tu tem remédio pra dor de cabeça? --- pergunto me levantando da cama.
- Tenho sim, vou lá pegar, tem uma toalha azul no box, pode usar ela.
- Beleza, valeu! --- entro no banheiro.
Tiro a roupa, entro no box e tomo um banho.
Saio do banheiro com o toalha enrolada no corpo, vejo Manu sentada na cama mexendo no celular.
- Amiga o remédio tá aí na mesa.
Vou até a mesa e tomo o remédio pra dor.
- Valeu Manu.
- Magina, eu também tive que tomar.
- Não é a sua primeira ressaca. --- ri.
- É a minha primeira ressaca com 18 anos. --- rimos.
Pego minha mochila e pego uma roupa pra usar, me troco na frente da Manu mesmo, não temos problemas com isso.
Olho meu celular e vejo que são 11:30, mando mensagem pra minha mãe perguntando se ele vai almoçar em casa e ela disse que sim.
- Amiga eu tenho que ir! Minha mãe vai almoçar em casa.
- Beleza, a gente se ve gata.
- Brota lá em casa a hora que quiser.
- Olha que eu vou em! --- rimos.
Pego minhas coisas, dou tchau pra todo mundo e vou andando até minha casa.
Assim que chego vejo minha mãe e minha vó na cozinha e meu pai colocando a mesa, dou oi e vou pro meu quarto.
Guardo as coisas que estavam na minha mochila e logo escuto minha mãe gritar.
- VEM COMER!
Aqui em casa algumas coisas funcionam na base do grito mesmo.
Vou até a mesa e começamos a comer, feijão carioca, arroz, bife, batata frita e farofa, não tem coisa melhor!
- Filha amanhã vamos abrir a lanchonete só de manhã. --- minha mãe me avisa.
- Tá bom e outra coisa, onde vamos passar o ano novo? Aqui ou na prai?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós - 𝐶ℎ𝑒𝑓𝑖𝑛💙
FanficBecca uma carioca de 18 anos que está louca pra começar a trabalhar pra ajudar sua família. Depois do ano novo e férias ela vai entrar em um curso de moda, ela tem uma conta no Tik Tok onde ela tem 1 milhão de seguidores e ganha alguma coisa com is...