021

2K 135 30
                                    

(não revisado).

🄿🄾🅅 🄲🄷🄴🄵🄸🄽.

Fico secando a Becca enquanto ela leva os pedidos e quando esta no balcão.

Vejo o quanto ela vidrada na TV só esperando o jogo começar, pelo visto as garotas tavam certas ela é daquelas torcedoras roxas.

Mermão eu juro que tô disposto a ficar com ela.

Já sei vou pedir ela em namoro, mas será que eu planejo ou falo assim do nada?

Porra, como pede alguém em namoro?

🄿🄾🅅 🄱🄴🄲🄲🄰.

O jogo acabou de começar e eu acabei de deixar o último pedido em uma mesa.

Pego um cerveja geladinha, abro a mesma e dou um gole.

Organizo mais algumas coisas no balcão e começo a prestar atenção no jogo.

•QUEBRA DE TEMPO•

Luis do Botafogo acabou de fazer um gol, como? Eu também não sei.

- PORRA! --- grito.

Olha pra mesa dos meus amigos e vejo a decepção no olhar deles, Nathan olha pra mim e solta um sorriso de canto.

O jogo continua e o trabalho também, pego um pedido e levo pra mesa de uns caras.

- Ai tu não quer sentar aqui com a gente bonita. --- um dos caras diz.

- Eu estou trabalhando.

- Ih, a garçonete é bravinha.

- Escuta aqui seu nojento, eu sou dona desse lugar e posso mandar expular você, eai? Como vai ser?

- Eu vou... vou ver o jogo.

- É, acho bom.

Cara nojento, volto pro balcão e Nathan vem na minha direção.

- Oi! --- digo.

- O que houve com aquele cara?

- Nada de mais, é só mais um nojento.

- Ce' tá legal?

- De boa, relaxa loirinho.

- E aquilo que tu ia me contar antes, o que era?

- Olha não me leve a mal mas eu não quero falar disso agora.

- Beleza, vou voltar pra lá.

- No segundo tempo que troco com a Manu.

- Aí eu gostei! --- sorri e sai.

Só esse moleque pra tirar um sorriso do meu rosto até em um dia não tão bom.

- Filha o pedido da mesa 7!

- Já vou!

•QUEBRA DE TEMPO•

O segundo tempo vai começar em poucos minutos, peguei mais uma cerveja pra mim e vou pra mesa dos meninos.

Nós - 𝐶ℎ𝑒𝑓𝑖𝑛💙Onde histórias criam vida. Descubra agora