014

3K 165 23
                                    

Acordei boladona, de mal humor,  tem alguém gritando lá na cozinha, provavelmente é minha mãe e meu pai brigando.

Hoje é dia 13 de janeiro, depois do trampo lá na lanchonete vou ver como o Nathan tá, todos esses dia eu fui lá, os machucados estão bem melhores mas eu faço questão de ir, afinal o doidão tomou umas porradas por minha causa.

Levanto da cama e vou até o banheiro fazer as minhas coisas pessoais.

Volto pro quarto, pego uma roupa e coloco a mesma.

Saio do meu quarto e vou pra cozinha vejo meu pai batendo a porta e saindo de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do meu quarto e vou pra cozinha vejo meu pai batendo a porta e saindo de casa.

- Oi mãe, o que houve?

- Oi minha filha, nada não, não se preocupa.

- Como não mãe?

- Filha relaxa, não foi nada.

- Coe mãe, eu não tenho mais 12 anos, tenho 18 acho que aguento.

- Tá filha, vou te contar.

- Fala mulher.

- Eu briguei com o seu pai por causa de uma enfermeira que fica se jogando pra cima dele.

- Mãe, o papai não vai te trair, não é do caráter dele, tu sabe disso pô.

- Eu sei filha, foi justamente esse o motivo da briga.

- Bom é certeza que hoje a noite vocês vão estar bem de novo.

- Eu espero, mas agora chega de enrolar, toma seu café e vamos pra lanchonete.

- Beleza!

Tomo meu café junto com a minha mãe, pegamos umas coisas e saimos de casa.

No caminho encontramos minha vó, assim que chegamos na lanchonete, abrimos e ajeitamos as coisas.

•QUEBRA DE TEMPO•

Já são uma da tarde, a gente acabou de chegar em casa, hoje tinha muito movimento, graças a Deus.

- Becca minha neta, coloca a mesa por favor.

- Claro vó! --- faço o que ela pediu.

- O seu pai não vem almoçar, ele vai chegar do trabalho só de madrugada.

- Plantão? --- pergunto.

- Sim. --- minha mãe responde simples.

Depois de um tempinho minha vó e minha mãe já terminaram de fazer o almoço.

Estamos almoçando um pouco tarde porque como tinha muito gente na lanchonete a gente se atrasou um pouco.

Nós - 𝐶ℎ𝑒𝑓𝑖𝑛💙Onde histórias criam vida. Descubra agora