(não revisado).
Acordei com a claridade e com alguns barulhos de panela, me sento na cama e tento entender tudo o que tá acontecendo.
Tô na casa da minha vó, eu meio que fugi de casa porque não aguento mais as brigas dos meus pais. Ah é verdade eles vão se separar, agora não sei se tô achando a ideia tão ruim.
Se esse divórcio vai acabar de vez com essas briguinhas e vai fazer eles ficarem melhores então estou de acordo.
Mas na real é que eu não queria que eles se separecem, porque eram um casal que pra mim era 100% verdadeiro que brigavam mas faziam de tudo pra ficar bem e mesmo com muitos problemas eles se casaram por amor e não por dinheiro ou outra coisa, mas parece que o amor acabou...
Minha vó abre a porta do meu quarto e desvia a minha atenção.
- Bom dia, eu te acordei com os barulhos?
- Oi vó, não relaxa eu já tinha acordado.
- Trouxe roupa pra se arrumar?
- Sim, eu já vou me trocar.
- Vou te esperar.
- Já tá pronta?
- Ih minha filha eu tô pronta desde as 7 da manhã.
- Que isso vó! Pra que tão cedo? A lanchonete só abre as 9.
- Eu sei queria, mas é costume meu.
- Eu nunca vou me acostumar.
Ela sai do quarto, eu tomo coragem e vou pro banheiro fazer minhas paradas pessoais, volto pro quarto e troco de roupa.
Hoje tem jogo do Mengão, então já vou colocar a minha blusa de time.
Coloco um chinelo no pé, pego a mochila que eu trouxe ontem a noite e vou pra cozinha.
- Vai tomar café? --- minha vó pergunta.
- Só um iogurte.
•QUEBRA DE TEMPO•
Acabamos de chegar na frente da lanchonete, abrimos e fomos pra parte de trás.
Vejo minha mãe já mexendo nas masas dos salgados.
- Bom dia mãe. --- dou um beijo nela.
- Bom dia. --- ela diz.
- Oi minha filha, como tu tá?
- Mais ou menos mãe, imagino que a Becca já te contou o que aconteceu ontem de noite.
- Já sim minha filha, eu sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós - 𝐶ℎ𝑒𝑓𝑖𝑛💙
Hayran KurguBecca uma carioca de 18 anos que está louca pra começar a trabalhar pra ajudar sua família. Depois do ano novo e férias ela vai entrar em um curso de moda, ela tem uma conta no Tik Tok onde ela tem 1 milhão de seguidores e ganha alguma coisa com is...