1157 dias restantes antes da formatura
− Lord Damian! Lord Damian! − Chamou Ewen enquanto corria na minha direção.
− O que você quer agora? − Larguei o livro que estava lendo no sofá da sala de convívio e olhei pra ele.
− Você já soube da última notícia?! − Disse ele ofegante − A Anya se mudou para o dormitório hoje! Isso é terrível, Lord Damian! A sua inimiga estará mais próxima da nossa base! Isso pode fazer com que ela tente saber dos nossos planos para ganhar mais estrelas e roube elas de nós! O que faremos agora?! − Olhei pra ele com um ar de desaprovação, talvez assim ele entendesse que eu não queria saber − D-De qualquer forma... isso é só um boato que eu escutei de uma das meninas que mora no dormitório feminino. Não temos a certeza de nada. Isso tudo pode ser só uma grande mentira...
− É verdade. − Falei e logo voltei a ler.
− Q-Quê?
− Isso que você estava falando sobre a Anya estar morando no dormitório feminino, é verdade. − Ele olhou pra mim como se não estivesse entendendo nada e aí eu vi que teria que explicar tudo. Suspiro − Eu estava com ela quando o professor Henri disse que ela teria que morar aqui. Mas não é como se eu ligasse para seja lá o que ela está fazendo com a sua vida.
− C-Como assim, Lord Damian?! Ela é sua rival desde o primeiro ano! Você não está preocupado com o que ela pode fazer?! Nós temos que ir até ao quarto dela e mostrar pra ela que é o senhor que manda aqui, assim ela...
− Não. − Mal profiro estas palavras ele me lança um olhar incrédulo − Apesar de ela continuar sendo a mesma baixinha irritante, agora que eu me tornei oficialmente um Estudante-Imperial, já não existem mais motivos para me preocupar. Eu e ela já temos as estrelas que necessitamos, então não iremos mais tentar roubar as estrelas um do outro, ou seja, eu não tenho mais nada contra ela e, apesar de preferir ficar bem longe, a sua presença é-me indiferente.
Assim que acabei de falar, voltei a prestar atenção ao livro, mas ainda consigo ver Ewen saindo desanimado em direção ao seu quarto. Ele e o Emilie ainda não conseguiram entender que eu já não me importo tanto com ela ou com o que ela vai fazer, ou pelo menos, antes me importava mais.
Depois que eu fiquei em uma turma, sozinho, por um ano inteiro, eu deixei de me preocupar. Durante dois períodos inteiros fui o azarado que não ficou com ninguém que conhecesse na turma. Claro que eu fiz amigos nestas turmas também, afinal, todos me amam, mas, neste ano, como eu não tinha tantas distrações, eu consegui ser bem mais eficiente e ganhar mais estrelas do que nos anos anteriores, o que me fez chegar mais perto do meu sonho de me tornar um Estudante-Imperial.
Quando voltamos a estar todos na mesma turma, eu vi que ela também tinha feito progresso, não foi só eu, isso era a prova de que eu e ela éramos mais eficientes quando separados. Por isso mesmo comecei a ignorá-la um pouco mais, claro que ainda brigamos muito, mas isso era só porque ambos queríamos muito ganhar as estrelas desde que eu e ela viramos Estudantes-Imperiais, eu tento a ignorar, afinal, ela é só uma distração irritante.
Mesmo assim, talvez eu devesse ir até ao seu quarto, ainda são dez da noite, ela deve estar acordada... N-Não é como se eu quisesse vê-la nem nada! Também não quero "intimidá-la", como sugeriu o Ewen. É só que... talvez ela já saiba alguma coisa sobre o tal veterano dos Estudantes-Imperiais que iria nos treinar, afinal o professor disse que iríamos conhecer essa pessoa assim que ela se mudasse, então é melhor eu perguntar, por que, senão, eu vou ficar sem saber, e vou faltar ao primeiro dia de treinamento, e vou receber uma punição, e não vou mais poder ser um Estudante-Imperial... e sabe que mais?! EU NÃO PRECISO DE DAR EXPLICAÇÕES PRA MIM MESMO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos e Mentiras (Anya X Damian)
FanfictionApós nove anos e meio tentando se tornar uma Estudante-Imperial, Anya finalmente consegue a sua oitava estrela, podendo então começar a por em pratica o plano para que o seu pai, um renomado espião, conheça Denovan Desmond, o pai de um de seus coleg...