02

403 50 18
                                    

Boa Tarde amores!!!


Boa Leitura!!!


******


-Um, dois, três. GIRA! Um, dois três pro outro lado! -Uma voz estridente gritava pela tela da televisão enquanto Min EunJi repetia os movimentos da mulher no vídeo.

Yoongi estava sentado no escritório de sua mãe, que naquele momento mais servia como lugar onde ela praticava aeróbica, faziam anos que EunJi não trabalhava mais, mesmo assim ela mantinha sua velha mesa de carvalho que fora presente do pai de Yoongi, antes dele abandonar a família para viver "o sonho americano", era nessa mesma mesa que Yoongi estava apoiando sua tigela de lamen, o terceiro da tarde, suas feições eram completamente sem ânimo.

-Yoonie, você tá sugando toda minha energia assim. -A mulher de cabelos tingidos de preto parou a gravação que passava na tv no fundo da sala e se virou para o filho.

-Tem certeza que não é essa roupa horrível de ginástica? -Ele desceu o olhar para a collant roxo púrpura que era adornada por duas listras verdes que quase queimavam a retina do ômega.

-Na minha época isso era bonito, tá! -Ela rebateu dando a língua para o filho que soltou uma risada desanimada. EunJi caminhou até ele e o abraçou por trás.
-Oh meu bebê, não fica assim, já é o terceiro dia que você não sai de casa, precisa levantar esse astral! -Levantou e voltou para frente da mesa.

-Eu não quero ir pro escritório hoje também. -Disse com um bico nos lábios, em seguida voltou a comer seu macarrão.-Eu só consigo pensar nesses malditos 3%, de qualquer forma.-Exclamou com as bochechas infladas pela quantidade de comida.

Yoongi era um.ômega bem sucedido aos olhos da sociedade, um emprego de prestígio em uma agência de marketing que garantiu a sua mãe, que sempre fora um exemplo de ômega para si, uma aposentadoria tranquila, viviam em uma casa enorme em um bairro nobre, ou seja era a personificação do que chamavam de "empoderamento da classe ômega". No entanto desde pequeno seu único e mais puro sonho sempre foi um: gerar vida.
Desde que descobriu que seu corpo poderia engravidar, ou melhor, quando na aula de ciências a professora explicou que tanto fêmeas como machos ômegas eram capazes de carregar um pequeno bebê em seu ventre, Yoongi se viu maravilhado, não eram todos os machos que podiam, mas ele podia, suas brincadeiras passaram a ser 90% do tempo de casinha e Min tinha uma coleção de bonecas e bonecos aos quais cuidava como seus verdadeiros filhotes.

Porém lá estava Yoongi, com 38 anos, nenhum filhote, e pior, a terrível notícia de que suas chances de engravidar naturalmente estavam limitadas a pequenos 3%, e diminuiria a cada ciclo... Pelo menos fora isso que o médico havia dito, mas sua mãe estava certa de que tinha um erro.

-Os Min sempre foram férteis até demais, tenho certeza que isso está errado. Você deveria procurar outro médico. -

-É o hospital mais respeitado de Seul, mamãe, sabe quanto paguei por cada exame? Eles não ousariam. -Yoongi estava convicto daquilo.

EunJi alongar o quadril de uma forma engraçada colocando todo o tronco para trás depois para frente. -Esse seu problema em arranjar um alfa, é tudo culpa do traste do seu pai.

-Já vai começar. Yoongi estava acostumado com sua mãe falando mal de seu pai sempre que podia, mas sinceramente aquela não era hora.

-Você ficou traumatizado!

Um Bebê Para Meu Chefe [YoonMin ABO Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora