Cap 10

210 36 18
                                    

Olá meus amores! 

Espero que gostem desse capitulo! 

Boa Leitura!!!!

~~~~~~

Yoongi dormiu nos braços de Jimin como vinha se acostumando a fazer, o calor do alfa o abraçava e o cheiro que emanava do corpo dele fazia relaxar cada músculo rígido em si. Mas ao acordar para começar um novo dia, sua cabeça parecia um turbilhão, entre a mais pura felicidade de estar com o alfa que seu lobo reivindicou para si,e o desespero de perceber que seus dias estavam contados, era como estar em uma gangorra.

Durante a tarde foi convidado por SeokJin para tomar um café a sós, pelo tom na voz do outro ômega sabia que aquele encontro era entre dois amigos, e não profissional.

Jin sempre fora muito protetor consigo, na verdade só estava trabalhando como seu secretário por pura teimosia, afinal ele era casado com ninguém menos que Kim NamJoon, herdeiro da empresa onde Yoongi era só mais um funcionário. No início Seok era sim um assistente como qualquer outro, o que não durou muito já que em uma convenção da empresa os pombinhos se conheceram e se apaixonaram à primeira vista. O casamento veio em seguida gerando um burburinho entre os colaboradores, e tudo só aumentou de proporção quando SeokJin resolveu seguir no seu cargo como secretário de ninguém menos que seu melhor amigo, e agora padrinho de casamento, Min Yoongi. Afinal "um ômega na liderança precisa que seu braço direito seja alguém de confiança", palavras do próprio SeokJin.

Por tudo isso, Yoongi confiava sua vida e muito mais a ele, e o respeitava como irmão mais velho.

—O que é tão urgente que me fez sair no meio do expediente, aliás você anda muito relapso quanto aos horários, deveria te demitir? —Brincou sentando na mesa bem posta, o restaurante era caro e reservado, o que não lhe agradava muito, preferia coisas simples.

—Acho que depois da conversa de hoje não será necessário. — O Kim bebericou um pouco de água em sua taça aguçando a curiosidade do amigo.

Yoongi sentou-se de cenho franzido, detestava aquele tipo de mistério e Jin sabia bem disso. —Diga o que quer Jin, está me deixando nervoso.

Depois de beber mais um gole de água o ômega suspirou para começar a falar.

—Eu estava revisando sua agenda pessoal e me dei conta de que sua inseminação está marcada para a próxima semana.

—Certo, e? —Yoongi ajeitou a postura, não imaginava que iriam falar sobre o assunto que vinha tentando evitar.

—Vou direto ao ponto Yoon, sua mãe me ligou, e ela sabe que você e Jimin estão transando como dois coelhos no cio.

Yoongi riu incrédulo —Quando foi que minha vida virou pauta de ligações entre vocês dois?

—Não aja dessa forma Yoon, sabe que só queremos o seu bem. Você nunca entrou em um relacionamento que durasse, sempre dizia que os alfas eram nojentos e blablablá... agora está saindo escondido com Jimin sabendo que vocês tem um contrato sério a seguir... Sabe que ele pode usar isso contra você no futuro se quiser não é?

—Jimin não faria isso. —Respondeu convicto, mas nem ele mesmo sabia de onde vinha tal certeza. —Ele não é qualquer alfa.

—Ótimo, então o que vai ser depois que o contrato acabar? Vai viver chorando pelos cantos com o filhote do único alfa que te fez feliz, preso por um contrato?

—Não posso desistir do contratoJin, ter um filhote é tudo o que eu sempre quis, e ele também precisa desse dinheiro, seria injusto que esses sentimentos intrusos atrapalhasse tudo.

Um Bebê Para Meu Chefe [YoonMin ABO Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora