Jingle Bells! Presente de Natal!
Espero que gostem!
(Aviso!!) Conteúdo sexual
Boa leitura
(...)
Jimin chegou no escritório atrasado pela terceira vez na semana, seus horários estavam uma grande bagunça devido aos bicos que estava sendo obrigado a fazer para pagar as infinitas contas que não parava de chegar na sua casa, seus dias vinham sendo tão cansativos e estressantes, os únicos momentos de relaxamento que tinha era quando conseguia visitar sua mãe e mesmo assim não era como descansar, apenas deixar as preocupações de lado por um tempo.
Naquela manhã Park fora chamado para a sala de ninguém menos que Mim Yoongi, o alfa tinha vontade de se bater toda vez que lembrava do comentário infeliz que fez justamente para seu chefe, principalmente porque depois daquilo o Min resolveu ignorar completamente sua presença sempre que se esbarravam, e Jimin sabia que ele tinha esse direito, ainda assim ficava incomodado toda vez que o cheiro antecedente a presença Yoongi alertava seu lobo, pior era o fato do ômega cumprimentar a todos exceto Jimin.
Ao entrar na sala do chefe pode sentir de forma mais intensa o aroma levemente adocicado e floral, o que arrepiou os pelos do seu pescoço. — Com licença. — disse comedido, a presença daquele ômega era tão marcante quanto de qualquer alfa que tenha conhecido.
Yoongi ajeitou a postura, não estava contente, naquela manhã recebeu a triste notícia de que SeokJin não poderia ir para a empresa pois estava atarefado demais cuidando do processo de inseminação de Yoongi, era nessas horas que Min se lamentava por ter apenas um assistente para tudo.
—Como tem passado Jimin-ssi? — a pergunta era apenas uma forma de quebrar o gelo, Jimin era literalmente o único que não tinha nada importante demais naquela tarde para fazer, sendo assim o único que poderia acompanhá-lo no lugar de SeokJin.
— Sr. Min, acredito que sei o motivo de me chamar aqui, e peço desculpas pelos atrasos, assim como pelo comentário infeliz que fiz no outro dia, queria ter me desculpado antes mas não tive uma oportunidade como esta. — O ômega riu da forma afobada da fala do outro, sua vontade era de achá-lo detestável mas simplesmente não conseguia, por isso o estava evitando. — Eu adoraria ficar discutindo seus erros Sr. Park —falou ironicamente — no entanto tenho coisas mais importantes a tratar do que a sua falta de postura. — Jimin engoliu em seco e assentiu, em seguida sentou na cadeira de frente para a mesa do chefe quando lhe foi solicitado. — No que possa ajudá-lo então, senhor?
Yoongi estalou a língua incomodado com o cheiro do mais novo tão próximo, teria que aguentar seu lobo estranho o dia inteiro e isso o chateava.
—-Bem, como pode ver meu assistente não pode vir hoje, ele está cuidando de uns assuntos importantes fora da cidade. — a verdade é que encontrar um alfa não estava sendo nem um pouco fácil, os alfas que apareciam quase sempre eram suspeitos e na maioria das vezes estavam fazendo aquilo escondido da família, muitas vezes de seus ômegas, SeokJin estava indo a uma reunião com um possível doador de Busan, mas nada era certo e Yoongi além de tudo estava apreensivo por isso também. — e eu preciso que alguém me acompanhe durante meus compromissos hoje, fui informado de que você não estaria tão ocupado quanto o resto da equipe, então decidi dar-lhe mais uma chance de provar que é um bom profissional. — Antes que o alfa pudesse responder a sua provocação continuou — preciso que fique comigo durante essa tarde para algumas reuniões.
Jimin pensou por um instante, aquele não era exatamente um pedido,ele teria de fazer o trabalho se não queria ser demitido, e por sua mãezinha, Jimin não podia perder o único emprego que lhe garantia um futuro estável. Sem contar que provavelmente o Min estava tão desconfortável com aquela situação quanto ele próprio, de repente uma luz se acendeu sobre seus pensamentos: podia usar esse momento como uma oportunidade de mudar sua imagem diante do chefe. —assim quem sabe não fosse demitido por abrir sua boca quando não devia.
–-Certo! — exclamou, arrancando um olhar desconfiado do Min. —Okay, daqui a meia hora encontro você no estacionamento — Jimin assentiu firme então viu seu chefe mexer em alguma gaveta e tirar um chaveiro engraçado com uma pelúcia pequena de cachorro lhe entregando em seguida, ele deduziu que aquelas eram as chaves do carro, sua nota na autoescola não foi das melhores mas Jimin sabia se virar se precisasse, pegou o chaveiro ignorando o cachorro cabeçudo e se levantou.
— Não se atrase, Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Bebê Para Meu Chefe [YoonMin ABO Mpreg]
Fanfiction•ABO •Lemon •Mpreg Park Jimin detesta fofoca, principalmente as de trabalho, mas não pode negar que o assunto do momento na empresa onde é assistente Júnior chegou em boa hora na sua vida: Min Yoongi, um dos poucos ômegas que ocupavam cargos importa...