Boa Noite Gracinhas!
Estou aqui aleatoriamente apenas porque eu tive um tempinho e quis terminar esse capitulo o mais rápido possível.
Espero que gostem, e comentem muito!
Boa Leitura!!
~~~
Vinte e cinco minutos depois o carro de Yoongi estacionou em frente ao outro hospital, ômega e alfa desceram tranquilos depois de uma viagem agradável e silenciosa. Yoongi fez questão de parar em uma floricultura e comprar um belo buquê de azáleas, afinal não queria ir de mãos vazias conhecer a mãe de Jimin.
Não guardava boas lembranças daquele lugar, afinal fora ali que recebeu a péssima notícia de que era praticamente infértil, mas não comentou nada, queria que o final daquele dia fosse o mais agradável possível para os dois que agora começaram uma jornada juntos.—Tudo bem? —O alfa questionou quando entraram no elevador depois de se identificarem, Yoongi parecia tenso.
—Claro, porque? —Revidou com outra pergunta, pois sentia que ele podia ler seus pensamentos, principalmente por estarem em um espaço tão apertado frente a frente
—Não precisa entrar se não estiver confortável, eu prometo não demorar muito se quiser pode me esperar lá na recepção. —Jimin exclamou verdadeiramente preocupado, Yoongi era gentil em se oferecer para acompanhá-lo, o Park esperava na verdade que só se reencontrassem naquela noite depois do alfa buscar seus pertences em casa, mas o Min aparentemente queria estar com ele por mais tempo, talvez essa fosse uma tentativa de apressar a tal ligação de que a médica tanto falou, porém Jimin não queria que o Min se colocasse em uma situação desconfortável por estar com tanta pressão em seus ombros.Yoongi sorriu amarelo e negou. —A recepção é o último lugar onde quero estar nesse momento, vou com você.
Mesmo sem entender o que aquilo queria dizer, o alfa aceitou.
Yoongi já sabia que provavelmente o quarto onde a mãe de Jimin estava não seria nada luxuoso, mas não imaginava que era tão pequeno e desconfortável, a sala branca demais machucava sua visão, havia apenas uma cadeira ao lado da maca onde a senhora de idade já avançada repousava.
—Omma! —Park exclamou correndo para beijar a matriarca, esta que virou a cabeça levemente e sorriu em seguida, um sorriso enfraquecido mas claramente cheio de amor.
—Meu filhote... Estava com saudade. —Ela comentou recebendo os afagos do alfa só então reparou na terceira pessoa ali, Yoongi se sentiu levemente nervoso ao receber o olhar atento da ômega.—Omma, esse é Yoongi, ele é meu amigo. —O Min imediatamente se aproximou sentindo seu rosto corar.
—É um prazer, senhora! Eu trouxe algo para desejar uma boa recuperação. —Yoongi esticou as flores para mostrá-las e a mais velha sorriu, eram as suas favoritas.
—Trouxe um ômega bonito e educado para me conhecer, até que enfim. —Ela disse para o filho que sobressaltou na mesma hora.
—Não é nada disso, omma! —Mas ela riu e ignorou o filho. Jimin nunca foi muito namorador, desde o ensino médio a ômega lhe perguntava quando ele iria lhe apresentar alguém mas o alfa sempre dizia a mesma coisa : "só quando encontrar alguém que ame como papai lhe amou". Mas Park JangMi conhecia bem seu filhote, quando fez a mesma insinuação sobre Kim Taehyung, meses antes de ser hospitalizada Jimin reagiu com uma risada e um "ainda não omma". o alfa sempre fora muito transparente sobre seus sentimentos.—C-como está se sentindo hoje? — O Park tentou desviar o assunto, não queria de forma alguma deixar Yoongi incomodado com aquela situação, sua mãe sempre foi muito brincalhona e direta.
—Estou ótima, eu me daria alta se fosse o médico, mas ele insiste que preciso ficar mais tempo em observação —Reclamou dando de ombros.
—Seu corpo ainda está fraco, o médico me disse que precisa de fisioterapia e de muito cuidado de uma equipe de enfermagem, não posso pagar pelos dois separados.
—Certo. —Respondeu a contragosto. —Mas me sinto muito sozinha aqui.
—Felizmente agora vou poder lhe visitar mais vezes! —Park olhou de relance para Yoongi, grato por poder afirmar aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Bebê Para Meu Chefe [YoonMin ABO Mpreg]
Fanfiction•ABO •Lemon •Mpreg Park Jimin detesta fofoca, principalmente as de trabalho, mas não pode negar que o assunto do momento na empresa onde é assistente Júnior chegou em boa hora na sua vida: Min Yoongi, um dos poucos ômegas que ocupavam cargos importa...