Boa tarde meus amores! Como estão?
Esse capitulo ficou muito extenso então eu dividi em dois!
Boa Leitura.
(Conteúdo +18)
~~~~~
"Você não é o meu alfa"
Jimin até poderia ter ficado ofendido ou chateado, mas a verdade é que o tempo não estava ao seu favor e mesmo que quisesse ficar ressentido com Yoongi, não conseguia.
Quando deixou o quarto do ômega, esperou que ele o chamasse de volta, Jimin queria ser amado por Yoongi da mesma forma como estava o amando, talvez poder conquistá-lo, mas a realidade era clara como água cristalina: Seu tempo com o ômega era limitado e Park deveria se contentar com o que tinha.
Mesmo que não tivesse certeza de que conseguiria.
Jimin desejava marcar Yoongi tal qual ele se sentia marcado pelo ômega, sabia que era um desejo egoísta, mesmo assim queria ser lembrado depois que tudo passasse, porque ele jamais esqueceria de Yoongi...
Por isso, a primeira coisa que veio à sua mente naquela manhã é que Yoongi o estava afastando de propósito por pensar que ele poderia ser uma ameaça aos seus planos.
No entanto Jimin estava disposto a mostrar que o deixaria ser feliz mesmo que isso custasse uma parte do seu coração.
Quando deixaram seu carro para entrar no shopping, Yoongi tomou uma postura bem mais dominante do que estava acostumado a ter, fez questão de encurralar o alfa contra a porta do carro e lhe arrancar um beijo cheio de sentimentos, e claro, desejo. Jimin correspondeu a altura, também não perderia a chance de mostrar para o ômega que o queria.
Yoongi só conseguia pensar nos lábios carnudos de Jimin cobrindo os seus, a forma branda como o alfa lhe segurava e o fazia sentir protegido e amado.
O primeiro destino do casal, ou quase isso, foi uma loja enorme de produtos infantis, Jimin ficou impressionado com a variedade de produtos que iam desde chupetas e mamadeiras até itens maiores como berços e carrinhos super modernos.
— Uau, é como um universo paralelo. Olha isso aqui! — Apontou para uma arara cheia dos mais variados tipos de roupinhas. —É tudo tão fofo!
Yoongi sorriu pois achava o mesmo, era como entrar em um mundo totalmente novo, o cheiro, as cores... tudo era tão especial.
Juntos eles observaram cada corredor com muita atenção, Jimin estava muito interessado em saber para que cada coisa ali funcionava, e lia as descrições com cautela, foram de roupinhas até equipamentos eletrônicos para auxiliar no dia a dia com um bebê.
—Aquecedor de lenços umedecidos, essa é nova para mim. —Yoongi Confessou arrancando uma risada do alfa.
—São tão gelados assim? Talvez seja desconfortável, devia comprar um desses no futuro.
Yoongi concordou um pouco pensativo, estava tentando não fazer daquele momento algo sobre seu desejo de ter um bebê mas Jimin falava sobre aquilo com muita naturalidade que o deixou confortável para fazer algo que queria muito.
—-Podemos olhar as decorações dos quartos? —Perguntou um pouco receoso.
—-Que tipo de pergunta é essa? Podemos fazer o que você quiser.
Andaram até a parte de trás da loja onde alguns protótipos de quartinho foram montados para exposição.
Ambos ficaram em silêncio enquanto absorviam cada detalhe, o berço coberto por tule, a parede de mentira com borboletas desenhadas, as prateleiras cheias de pelúcias, uma em especial chamou a atenção de Yoongi que se esticou para pegar, era um gatinho de três cores, seus olhinhos estavam fechados como se dormisse tranquilamente, fofo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Bebê Para Meu Chefe [YoonMin ABO Mpreg]
Fanfiction•ABO •Lemon •Mpreg Park Jimin detesta fofoca, principalmente as de trabalho, mas não pode negar que o assunto do momento na empresa onde é assistente Júnior chegou em boa hora na sua vida: Min Yoongi, um dos poucos ômegas que ocupavam cargos importa...