8

234 33 17
                                    

Bom dia bebês! 

Espero que gostem desse capitulo, eu particularmente amei fazer ele! 

Não tive tempo de revisar então se houver algum erro muito grotesco peço que me avisem, e também relevem essa pobre escritora que trabalha e faz faculdade e ainda tenta arrumar um tempo pra postar. rsrsrs

Muito boa leitura e até as notas finais! 


~~~~~

—Calma aí que eu esqueci de uma coisa. —Jimin pediu a Yoongi quando já estavam fora de seu apartamento no corredor mal iluminado do prédio. O Min se escorou na parede e esperou, aproveitou para pegar seu celular e enviar uma mensagem para sua mãe avisando que de quem iria estar acompanhado aquela noite e pelo resto dos meses, sabia que a ômega não era a maior fã dos seus planos de inseminação, por isso a pediu para ser razoável com os comentários, que ele sabia que viriam...


Alguns minutos depois o alfa saiu de casa carregando um vaso pequeno de flores.

—O que é isso? —Obviamente eram flores, Yoongi sabia, mas queria entender o motivo do alfa voltar só para buscá-las...

—São as flores da minha mãe, ela me mata se souber que não as cuidei. —Jimin respondeu sorrindo genuinamente, nem mesmo parecia o homem de semblante preocupado, de antes.

—Você é um ótimo filho. —O ômega riu —Agora podemos ir? Jimin concordou e os dois seguiram o caminho das escadas, pois o elevador ainda se encontrava quebrado, o clima de antes havia se dissipado e Jimin voltou a ser o alfa fofo que Yoongi havia se acostumado, tagarelando coisas engraçadas enquanto seguiam viagem, lhe contando sobre sua infância e adolescência pacata, mas cheia de momentos memoráveis...

Quando o carro estacionou no último destino daquela noite, tanto Yoongi como Jimin se sentiam consumidos pelo cansaço, o alfa pediu educadamente se poderia deixar o pequeno vaso de flores em algum lugar do quintal e o ômega não pode, e nem quis negar a ele.
—Pode deixar onde preferir. —Respondeu vendo o mais novo buscar um local vazio em um dos canteiros que rodeiam a pequena estradinha de pedras.

—Tem certeza que aqui é seguro?
—Quer saber se um canteiro é seguro para flores? —Questionou irônico e o alfa revirou os olhos.
—Eu prometi que cuidaria dessas flores hyung, e eu jamais quebro promessas, ainda mais pra minha mãe. — Min percebeu que aquilo era bem mais do que apenas cuidar de um vaso de plantas para o alfa, era como ter sua família consigo, apreciava muito o zelo que o alfa tem com quem ama, era algo realmente bonito de se ver.

—Não se preocupe Jiminie, vou fazer questão de mantê-la sã e salva enquanto estiver aqui.

—A promessa foi o suficiente para Jimin acreditar e finalmente seguirem rumo a casa do ômega.

Min EunJi estava sentada na sala de visitas quando ouviu um burburinho vindo do lado de fora, acabara de terminar seu treino quando recebeu uma mensagem inóspita do seu único filhote, Yoongi estava trazendo um alfa estranho para casa com a intenção de ter o filhote que tanto sonhou, e apesar da ômega não apoiar a loucura que seu filho estava tramando, ela jamais se atreveria a atrapalhar seus planos. Tudo bem que seus comentários sobre a tal inseminação eram sempre críticas, e que ela até havia ficado de mal com o rapaz por alguns dias quando o mesmo disse que havia fechado contrato com alguém... Mas isso não significava que EunJi seria grosseira com o rapaz que seria pai do seu netinho.

Isso ela jamais seria.

Levantou-se para espiar pela janela e viu seu filho sorrindo enquanto esperava o outro rapaz fazer algo no canteiro, eles pareciam estar se dando bem e isso acendeu uma luz em sua consciência...

Um Bebê Para Meu Chefe [YoonMin ABO Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora