03

331 57 32
                                    


Olha quem ta aqui!!!

Fiz esse capitulo pequenino só pra não dizer que eu sumi completamente! 

Fiquem bem, amo vocês!



Jimin foi até que bonzinho ao não dar uma boa resposta para aquelas ômegas fofoqueiras, ele pensava, seus pés andaram pesados até o final do corredor e ele só tinha em mente como aquele tipo de comentário maldoso o irritava.

Mal notou a presença de outra pessoa quando virou para ir para seu bloco. Yoongi estava escorado na parede com os olhos fixos no celular, sua atenção voltou -se para o estagiário que ficou estático.

Yoongi não ligava muito para o que diziam dele, não era produtivo ficar dando ouvidos a quem não tinha nada a lhe oferecer, e mais, seus objetivos sempre eram maiores do que suas inseguranças. Ele realmente se sentia desesperado por não ter encontrado um alfa para formar a família que tanto sonhou, mas isso não o faria desistir tão facilmente, cada um luta com as armas que tem, e dinheiro é uma ótima arma.

-Sr. Min. -Jimin abaixou a cabeça em respeito ao chefe.

-500 mil dólares. -Falou simplesmente e viu o alfa arregalar os olhos e o encarar minimamente. - Meu desespero vale essa quantia, se souber de alguém disposto a ganhar uma bolada dessas para me dar um filhote por favor me avise. -

O ômega afastou suas costas da parede e mostrou a tela de seu celular com a quantia estampada em uma conta bancária.

-Vai pagar para ter um filhote? - Jimin perguntou incrédulo demais para lembrar que estava falando com o ômega que podia assinar sua demissão a qualquer momento. Para Jimin pagar por algo como aquilo era uma coisa tão sem sentido, Yoongi com certeza poderia ter qualquer alfa que desejasse, parecia até errado "comprar" uma criança.

-Algum problema Park? Acha que alguém como eu não precisa de tal ato de desespero?

-Desculpa Sr. Mas acredito que uma criança não deveria ser comprada, como um produto em uma loja.

Yoongi soltou o ar que nem havia percebido estar em seus pulmões, o cheiro daquele alfa o deixava estranho.

-Não deveria julgar a atitude de alguém apenas com seus conceitos, Jimin-Ssi as pessoas tem seus motivos particulares para cada atitude, aquelas ômegas dificilmente chegarão onde eu estou agora, veja pela ótica delas: o que de melhor elas podem fazer se não falar mal de mim pelas costas? Provavelmente muita coisa não é? Mas não cabe a nós dizer que elas estão perdendo tempo cochichando pelos corredores enquanto eu ganho mais e mais dinheiro a cada minuto aqui.

Jimin entendeu, não o cabia dizer a Yoongi se era certo ou não pagar aquela quantia por uma criança, era a vida do ômega afinal.

-Me desculpe senhor.

-Você tem tudo para ser um ótimo profissional Park, vejo determinação nos seus olhos. Não me decepcione.

Jimin assentiu, mas estava irritado, determinação não era o suficiente para pagar a quantidade de dívidas que tinha, enquanto ele se matava de trabalhar para conseguir manter sua mãe saudável, pessoas poderosas pagavam uma fortuna para ter um filhote.

Yoongi entrou na sua sala e viu SeokJin jogado na poltrona como sempre estava.

- Que cara é essa?

-Cara de quem acabou de ter que colocar um estagiário atrevido no lugar dele.

-O garoto novo? O do café?

-Sim... Porque alfas sempre se sentem no direito de dar opinião sobre a vida alheia?

-hmm.-Jin assentiu analisando a face do amigo. -Você já enfrentou muitos alfas, mas essa é a primeira vez que vejo Min Yoongi perder a pose.

-o que quer dizer?

-Nada, só que te acho muito meigo com as bochechas vermelhas. Provavelmente aquele alfa não deve ter levado seu esporro a sério.

-Não seja bobo, eu estou morrendo de calor com essas roupas. -Abanou-se tentando dissipar o cheiro do alfa impregnado nas suas narinas. -Não tem nada a ver com Jimin, pensei que ele era um alfa gentil, mas pelo jeito ele é como todos os outros. Pensam que sua opinião tem alguma relevância na minha vida só por eu ser um ômega.

-Certo. Não está mais aqui quem falou. -Seok se defendeu com um sorriso arteiro.

Yoongi não queria admitir, mas estava decepcionado com o estagiário, e nem sabia o motivo. A opinião dos outros realmente não o afetava de forma alguma, mas por alguma razão Jimin ter exposto a sua o deixou irritado.

Duas semanas se passaram com uma velocidade absurda para Jimin, mesmo que estivesse tendo enxaquecas frequentes pelo excesso de trabalho ele mal conseguia parar para se alimentar direito ou descansar ao menos um pouco, idas e vindas do hospital mais os turnos extras que pegava para suprir todas as contas, Jimin sentia-se zonzo.

-Você vai acabar ficando doente também. -Taehyung tentava mais uma vez avisá-lo que aquela rotina era demais para o alfa.
Jimin carregava algumas sacolas do mercado para casa e Taehyung o acompanhava aquela era uma das poucas ocasiões em que o alfa tinha um tempo para fazer algo com o amigo.

-Não tenho como parar Tae, se eu parar fico sem casa e sem mãe. -Subiram as escadas do prédio pois o elevador permanecia estragado.

-Já tentou pedir um empréstimo? Talvez ajude.
-Já, e consegui. Agora estou tendo que pagar por ele.

Com juros, tirar sua casa não foi o suficiente para o banco.

Passaram pelo corredor mal iluminado até chegarem ao seu destino, Jimin estranhou JungKook estar parado em frente a sua casa.

-Estava te procurando! -Taehyung franziu o cenho, Jimin não era muito de amizades e já o havia dito que não conhecia ninguém no prédio.

Jimin deu de ombros e comprimentou o alfa mais alto, que segurava um montante de papéis em uma das mãos.

-Sua caixa de correspondência estava estourando de tanta carta.

-Ah sim. Obrigado JungKook-ssi, foi muito gentil trazer aqui. -Jeon fez um sinal de que não era nada demais mas seus olhos fixaram-se no ômega atrás de Jimin.
-Jungkook-ssi, esse é Taehyung meu amigo, Taehyung esse é JungKook ele é...

-Zelador, a suas ordens. -Jeon esticou a mão livre para apertar a de Taehyung que correspondeu, com uma risada discreta.

Jimin fez questão de convidar Jeon para entrar um pouco, ele havia sido gentil duas vezes, o mínimo que poderia fazer para agradecer seria uma refeição, e nisso Jimin se garantia.

O jantar foi agradável com Taehyung e JungKook sintonizados em todo o assunto que se iniciava, Jimin até achou graça quando eles passaram a fazer um tipo de aperto de mão especial toda vez que seus gostos combinavam. Jeon era mais jovem, mas tinha uma maturidade admirável, provavelmente por ter precisado largar a escola para cuidar de seu avô. A conversa fluía bem, Jimin sentia falta de momentos como esse onde podia relaxar e ter um tempo para ser "normal".

Aquelas horas de distração foram boas para a cabeça do alfa que se via cada vez mais afundado em preocupações, mas no final da noite só restou Jimin, seu apartamento vazio e a montanha de contas em cima da mesa. Jimin queria desistir de tudo, apenas dizer que era demais para ele. Sua mão buscou no bolso da calça seu celular, Jimin abriu a galeria e clicou na última foto tirada, era sua mãe sorrindo, ainda na cama do hospital, ainda com tubos e medicamentos intravenosos. Mas ela estava acordada.

Jimin faria tudo que estivesse ao seu alcance para trazê-la de volta para casa.   


Eu amo o Yoongi ser super confiante e não deixar barato! 

Jimin, tadinho ta no fundo do poço, mas logo logo as coisas melhoram.

Não esqueçam minha estrelinha que aquece meu coração!


Até a próximaaaaa! 

Amands.

Um Bebê Para Meu Chefe [YoonMin ABO Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora