Narrador.
Na mente de Jimin se passavam mil coisas, e de fato ele tem toda razão de estar chateado com Kai e Rose, ele se sente traído e enganado por colocar expectativas demais em uma pessoa e no fim se decepcionar, e o pior de tudo é que foi justamente com a pessoa que ele não imaginava que um dia fosse capaz de tanto.
-Vem entra aqui.
Jungkook disse após preparar a banheira para o loiro, após colocar a filha para dormir Jeon dedicou todo seu tempo ao loiro, não lhe fez perguntas, apenas cuidou de si em silencio, afinal entende o que o mesmo está passando, não por já ter passado por algo parecido ou igual, mas ele entende que para Jimin tudo isso é muito difícil e complicado.
-E-eu não queria te dar trabalho.
Jimin disse após adentrar a banheira e sentir as mãos de Jungkook em si deslizando para espalhar o sabão.
-Cuidar de você nunca será um trabalho para mim, estarei aqui sempre por você meu amor.
Jungkook disse de forma calma enquanto Jimin ficou em silencio, ele quer muito tentar entender os dois, mas só de lembrar que foi enganado por tanto tempo, a raiva de ambos volta... Foi injusto, sim foi muito injusto...
Após o banho, Jungkook secou os cabelos do loiro, e Jimin pediu para tomar um calmante, já por saber que se for tentar dormir naturalmente não irá conseguir, então Jeon lhe deu os calmantes e por fim os dois deitaram, e Jungkook abraçou o corpo do mais novo com força para mostrar que ele estava ali por si, e que não irá a lugar nenhum.
{ººººººººº}
Taehyung estava a um bom tempo parado em frente a casa de Hoseok, estacionou o carro ali mas não desceu, ainda se sente inseguro, nunca foi de se prender a ninguém e entrar em um relacionamento a três é um tanto complicado... Certo sente algo por Yoongi e é algo passado, uma chama que não se apagou completamente, também sente algo por Hoseok, e mesmo sabendo da possessão que Hoseok tem por si, ainda sim ele sente medo... Medo de mergulhar com tudo nessa e sofrer, ou medo de não ser a pessoa que o casal tanto imagina que ele seja, medo dos dois acharem que é apenas uma coisa de momento e enjoarem de si.
-Vamos lá Taehyung... Você consegue.
Ele disse a si mesmo enquanto respirava fundo e então desceu do carro, indo em direção a casa do casal, ele tocou a campainha e logo Yoongi abriu a porta, ele abriu um sorriso enorme ao ver Tae ali.
-Tae... Oii entra.
Ele disse dando espaço para o de cabelos azuis entrar e assim ele fez.
-Quem é amor?
Hoseok perguntou da cozinha, mas não demorou para aparecer na sala e ver Taehyung ali.
-Oh, Tae.
Ele disse com um sorriso enorme nos lábios.
-Eu tava passando aqui por perto e decidi vim ver vocês.
Tae disse um tanto sem jeito e o casal sorriu.
-Estou terminando de fazer a janta, hoje foi um pouco tarde, mas fica a vontade anjo, vou buscar um whisky pra você.
Hope disse dando um selinho em Tae e seguindo para cozinha... Ele olhou para Yoongi que estava em pé lhe observando.
-Por que está tão tímido? Você não é assim, você já chega soltando seu veneno.
Yoon perguntou se aproximando de Tae.
-E-eu nem sei...
Ele disse com as bochechas avermelhadas e Yoongi sorriu.
-Sabe que não precisa ficar assim com a gente né?
Yoon disse envolvendo os braços na cintura de Taehyung, ambos ficaram se olhando por breves segundos e então Yoon o beijou, fazendo Tae ficar surpreso com o ato do outro.
Hoseok voltou para sala com dois copos de whisky e viu tal cena, e para não atrapalhar apenas deixou os copos em cima da mesa de centro e voltou para cozinha com um sorriso enorme nos lábios.
-A gente não estava brincando, quando falamos que queremos você no nosso dia a dia, Tae...
Yoongi falou após se separar do beijo e encarar Taehyung.
-Hoseok me falou sobre o seu medo, e eu quero que saiba que não precisa se preocupar com isso, a gente precisa saber lidar com aqueles que não gostam da gente na mídia, e eu já aprendi isso, não vou colocar o medo a frente daquilo que sinto ou a frente da minha felicidade, foi algo que nós dois decidimos juntos, tanto eu quanto Hoseok sentimos algo por você e queremos tentar, também não quero que pense que entrando agora na nossa vida amorosa, você vai estar sendo um intruso, porque não vai... As coisas só vão melhorar com você aqui do nosso lado... Eu quero Tae, e se você quer, vamos em frente juntos, eu você e o Hobi.
Yoon disse fazendo Taehyung sorrir como um bobo, e ali ele sentiu o coração se acalmar, ali ele entendeu que não, eles não querem uma coisa apenas de momento, e que sim algo além do serio, então não custa tentar... E é isso que Taehyung vai fazer... Tentar.
{ººººººº}
Jungkook acordou um tanto cedo, pois seu celular vibrava sem parar, logo ele atendeu a ligação.
-Alo...
Ele disse com a voz rouca ainda por conta do sono.
-Por que nunca me disse que o carinha com quem andava transando, era Park Jimin?
Ele ouviu a voz da irmã que parecia um tanto irritada.
-Porque isso não era da sua conta, eu não podia expor ele dessa forma.
Jungkook disse levantando com calma para não acordar Jimin.
-Jura?
Ela disse em um tom sarcástico.
-Por que parece tão zangada?
Jungkook perguntou confuso.
-Porque Park Jimin faz consultas comigo seu idiota, e agora vou precisa mudar ele de psicóloga porque não posso ouvir os desabafos do garoto, que agora vai ser meu cunhado.
Ela disse e Jungkook arregalou os olhos.
-Eu não sabia que ele se consultava com você.
Jungkook disse simples.
-Pois é meu caro, ele estava fazendo consultas comigo... Agora não sei como vou falar pra ele que, a partir de amanhã as consultas dele vai ser com a Jisoo... Te odeio Jungkook, tudo por conta de uma fofoca mal explicada, da próxima vez trabalhe com nomes, porque vai que o próximo pode ser amigo seu? Tchau, cara de rapariga.
Lisa disse pronta pra desligar a chamada, fazendo Jungkook rir do jeito carinhoso da mesma.
—Bom dia pra você também, sua puta.
E ambos se tratam com muito amor e carinho.
*
*
*
*
*Foi o edit melhorzinho que eu achei deles kkkk pq o resto só Jesus na causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful boy (JK+JM)
FanfictionSeguir o rumo da moda era tudo que jimin não queria, mas por pressão de sua mãe, não lhe restou escolha... Hoje Park Jimin é um dos modelos mais bem pagos do mundo, SunHee acha que fez um bom papel de mãe na vida do Park, mas na verdade ela o afundo...