Narrador.
No início eram apenas dois jovens, de personalidades diferentes e pensamentos também muito diferentes, pessoas que ouviam coisas um do outro de forma destorcida, que trocaram farpas dentro do ambiente de trabalho, e que no fim sentiram na pele muitas coisas, a dor, o medo, o ciúmes, a desconfiança, houve brigas, houve o momento da insegurança, houve o afastamento...
Mas também houve junção de corpos em momentos quentes e únicos, houve o afeto a uma simples garotinha, e houve as declarações... Por fim houve amor e ainda existe amor.A vida é assim, repleta de surpresas algumas boas e outras nem tanto, Jimin nunca imaginou que um dia fosse amar o homem que achava que odiava, e Jungkook não estava diferente mas aconteceu... Eles ensinaram coisas bobas, a frase clichê onde falam: Nós não mandamos em nosso coração, nunca fez tanto sentido como agora...
E ali estavam eles, após um mês que tudo começou a se encaixar, Jimin começou a burocracia para abrir sua escola da dança, e Jungkook segue firme e forte na FK, ambos sendo felizes juntos e também no lado profissional, fazendo aquilo que amam.—Eu senti sua falta hoje.
Jungkook disse abraçando o namorado, estão na casa do loiro, Jimin preparou um jantar para eles dois aproveitarem um pouco.
—Eu também senti a sua falta meu amor, Agnes passou o dia comigo, Lisa veio buscá-la agora a noite.
A garotinha segue apaixonada no papai Jimin, e ainda cuida do Kook, levando ele para vários lugares e enchendo o coelhinho de muito amor e carinho.
—Ela me falou, me mandou um áudio toda feliz dizendo que passou o dia com o papai Jimin dela.
Jeon disse seguindo loiro para a cozinha.
—Ela é uma princesinha perfeita.
Jimin disse abrindo a geladeira.
—Vinho ou champanhe?
Ele perguntou mostrando as garrafas.
—Vinho amor.
Jeon disse sorridente, o loiro pegou a garrafa e eles seguiram para a mesa que já estava posta com o jantar preparado pelo próprio Jimin, eles se sentaram um de frente para o outro e começaram a comer.
—Agnes me fez um pedido um tanto inesperado hoje.
Jimin disse após dar um gole no vinho.
—Jura? O que ela pediu?
Jeon perguntou curioso, levando um pouco de vinho a boca.
—Um irmãzinho.
Nesse momento Jeon se engasgou com o líquido adocicado e Jimin sorriu.
—Assim do nada?
Ele disse após se recuperar do engasgamento.
—Sim do nada, eu a entendo Jeon... Vive a maioria do tempo sozinha, quero dizer sem nós dois... Sua mãe nem sempre pode estar com ela, Lisa também jennie é a apenas a cuidadora dela, então isso para ela não tem graça... Ela quer um alguém que esteja ali mesmo que sem falar nada, ou que só chore e ao mesmo tempo sorria quando ela fizer graça para ele...
Jimin disse levando mais um pedaço de carne para a boca.
—E o que você disse a ela?
Jungkook perguntou enquanto encarava Jimin com atenção.
—Disse que adotar uma criança leva um pouco de tempo, mas que eu ia conversar com você sobre isso.
Jimin disse de forma calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful boy (JK+JM)
Fiksi PenggemarSeguir o rumo da moda era tudo que jimin não queria, mas por pressão de sua mãe, não lhe restou escolha... Hoje Park Jimin é um dos modelos mais bem pagos do mundo, SunHee acha que fez um bom papel de mãe na vida do Park, mas na verdade ela o afundo...