Cuidado e carinho.

4.3K 570 106
                                    

Jungkook.

Meu pai sempre foi um homem que dizia, que traição não era algo a ser feito com a mulher ou homem com quem casamos, namoramos ou que tivéssemos qualquer outro tipo de envolvimento, e encontrá-lo ali na cama que ele dorme todos os dias ao lado da minha mãe, ainda mais com a mulher que eu nunca pensei que fosse se dá ao papel de amante... É decepcionante.

—Filho... E-eu posso explicar.

Ele disse se vestindo e SunHee fez a mesma coisa.

—Explicar? O que caralho você quer explicar? Que você tá traindo a minha mãe com essa mulherzinha? Que nojo pai, como pôde fazer isso?

Falo sentindo o ódio me consumir, SunHee que já estava devidamente vestida me encara em silêncio.

—E você? Uma mulher que se diz tão digna de respeito, que se mostra tão cheia de classe, mas longe das câmeras é uma vagabunda que se dá a um papel tão nojento e baixo.

Digo olhando para ela, então o cheiro do perfume que a um tempo atrás me parecia tão familiar, agora me deu a certeza de quem é.

—É claro... O perfume era seu, porque vocês andavam se esfregando por aí, vocês me dão nojo...

Digo passando a mão em meus cabelos.

—Jungkook se acalme.

SunHee falou, como ela tem a cara de pau de me pedir calma?

—Me acalmar? Como quer que eu faça isso? Minha mãe te recebeu na casa dela, com toda educação e dedicação, te ofereceu jantares dos mais luxuosos, ela te chamava de amiga, enquanto você sua vadia, ria da cara dela enquanto transava com o marido dela, o Taehyung tinha razão quando disse que você é uma destruidora de lares... Você park SunHee é um lixo de mulher, um ser humano podre sem caráter, e sem um pingo de vergonha na cara, saia daqui antes que eu te coloque pra fora arrastada pelos cabelos.

Digo em fúria então vejo ela pegar a bolsa e sair, enquanto meu pai me olha assustado.

—Eu lembro... De você viver me falando que eu nunca, em hipótese alguma deveria pensar em trair minha esposa, pelo fato de traição ser algo sujo e que ninguém era merecedor de ser traído ou traída... E agora o que me diz sobre isso? Onde está o homem fiel que dizia tanto amar a esposa? Onde pai?

Pergunto enquanto ele baixa a cabeça.

—E-eu amo a sua mãe Jungkook.

Ele diz como se fosse a coisa mais natural do mundo.

—Não... Você não a ama, quem ama não traí, quem ama cuida protege e nunca jamais pensa na hipótese de ter um outro alguém... Vocês juraram amor eterno diante Deus, juraram fidelidade do início ao fim de suas vidas, como você pôde fazer isso com ela? Como pai? Você não imagina a raiva que eu tô de você nesse momento...

Digo cheio de raiva.

—Ainda tem a cara de pau de trazer essa prostituta pra cama onde você e minha mãe dormiram por anos...

Vejo ele me encarar.

—Não a chame assim Jungkook.

Ele fala se referindo a SunHee.

—Chamo! Uma mulher que se dá ao papel de amante é uma vagabunda, prostituta, uma completa puta! E é isso que ela é... Eu lhe dou até amanhã para se separar da minha mãe, sem precisar que ela saiba desse ato nojento de sua parte, caso você não dê entrada nas papeladas, não só a mamãe vai saber como toda Coreia... Todos vão saber quem é Jeon Lay e Park SunHee! Você está avisado.

Beautiful boy (JK+JM)Onde histórias criam vida. Descubra agora