Jungkook
A vida é cheia de surpresas, e eu fui pego em cheio com uma dessas coisinhas... Me tornar pai foi de fato um susto, porque tudo aconteceu tão rápido que eu nem sequer tive tempo de raciocinar sobre tal assunto... Mas não me arrependo, porque amo a minha filha independente de qualquer coisa ou situação, Agnes sempre vai ser o bem mais precioso para mim.
Perder minha esposa enquanto ela dava a luz a nossa pequena, foi horrível, a pior sensação do mundo... Afinal eu a amava com todas as minhas forças, e para mim só existia ela nesse mundo... Eu era um bobo apaixonado, e me arrisco dizer que Sana era a mulher mais linda desse mundo, e eu era bobinho por ela, mas infelizmente a vida não nos quis juntos até o fim, pois Sana se foi assim que Agnes veio ao mundo, e olhando para minha pequena eu vejo a semelhança entre elas, e as vezes me pego sorrindo por achar que Agnes quando tiver na adolescência talvez seja igualzinha a mãe.
Meu sono foi interrompido por pequenos beijos dados em meu rosto, me remexo na cama ouvindo uma risada sapeca, me dou por vencido e por fim abro meus olhos vendo a minha princesinha ali, já devidamente arrumada para ir a escola.
-Bom dia papai.
Ela me diz com um sorriso nos lábios, prometi levá-la a escola, por ter uma vida muito corrida acabo deixando isso para o motorista da casa, mas sempre que posso eu a levo para escola, ou para almoçar e algumas vezes levo ela para a agência, e lá ela se dá muito bem com todos os funcionários.
-Bom dia meu amor, dormiu bem?
Pergunto após me sentar na cama, ela desceu da mesma e ficou em pé de frente a mim.
-Sim papai. Ainda está com sono? Se não quiser ir me levar não tem problema, eu vou com o Lucas e o senhor volta a dormir.
Ela me disse de forma calma, Agnes sempre foi uma garota inteligente, começou a andar com nove meses e a falar com onze, logicamente que eu não entendia nada do que ela falava, mas era de se surpreender a forma como ela sempre foi esperta e inteligente.
Hoje no auge dos oito anos, ela se tornou uma garotinha digamos que madura demais para a idade, e não foi algo que a vida lhe forçou a ser, é dela mesmo ser assim... Apesar da minha vida ser um tanto corrida, eu nunca deixei de dar atenção a ela, afinal ela é uma criança que precisa de muito amor e carinho, e eu dou o meu melhor para que ela me veja sempre como o herói dela.
Ser pai solteiro não foi algo tão fácil assim, Agnes foi uma bebê muito chorona e eu quase fiquei louco porque ela não aceitava ninguém além de mim, talvez a falta de sua mãe fazia com que ela se acalmasse apenas comigo, pois passei a gestação inteira de Sana, conversando com a pequenina enquanto ela estava no ventre de sua mãe, então não tinha quem fizesse ela aceitar outro colo além do meu, e desde então tive que dividir a minha vida entre cuidar dela e da agência... Mas ela cresceu e se tornou essa garotinha de ouro de quem me orgulho muito de ser pai.
Eu não me arrependo de nada, pois a amo como nunca, Agnes sempre vai ser o meu tesouro.-Não meu amor, o papai já está muito bem acordado, vou só tomar um banho rapidinho ok?
Falei me levantando enquanto ela sorriu concordando.
-Não precisa de pressa, ainda temos uma hora papai... Eu vou assistir desenho, enquanto o senhor toma banho tá bom?
Ela me fala enquanto pega o controle da tv, eu apenas concordo e sigo para o banheiro, onde início o meu banho tranquilamente.
{°°°°°}
-Chegamos... Tenha um bom dia querida.
Digo ao abrir a porta traseira do carro para ela, que sorri para mim.
-Obrigada papai, tenha um bom trabalho... Até mais tarde.
Ela diz me abraçando e por fim segue para dentro da escola, volto para o lado do motorista e ligo o carro novamente, dando partida para a agência...
-Bom dia senhor Jeon.
Minha secretária fala assim que me vê adentrando o local.
-Bom dia Luna, o que temos para hoje?
Perguntou pegando o café que a mesma me entrega...
-O senhor tem uma reunião às dez, e outra de duas da tarde, tem também novos contratos a serem assinados, e o contrato de park Jimin chegou hoje assinado por ele, assim que os trabalhos dele fora do Coreia forem concluídos, ele irá fazer parte de sua agência.
Luna me diz tudo enquanto olhava as coisas anotadas em seu caderno... Digamos que park Jimin não é lá uma das pessoas que eu gostaria de ter em meu convívio, mas infelizmente não tenho para onde correr... É isso mesmo, não nos damos bem, eu acho ele um arrogante, egoísta e mimado que só está no topo por conta de sua mãe, e talvez por ter seduzido certos empresários famosos.
Então se dependesse apenas de mim eu não o teria em minha agência, mas por conta da fama e de outras coisinhas acabei por aceita-lo aqui, mas se ele acha que vai dormir com meus funcionários ou empresários, e eu vou deixar isso barato se descobrir, ele está enganado, aqui ele vai ter que criar jeito e me obedecer minha agência... Minhas regras.
Não é nada pessoal, apenas não gosto dele e se poder evita-lo ao máximo irei fazer, não sou obrigado a gostar de si, seremos profissionais pelo menos espero que ele seja, e assim que ele colocar os pés aqui, já irei deixar claro que não quero confusões envolvendo a minha família ou agência... Aturar ele aqui já é um grande esforço, minha família deveria me agradecer por fazer tanto pela senhora park, que foi quem falou comigo sobre o filho, alegando que precisa dele perto de si... Mas que fique bem claro algo aqui... Eu odeio park Jimin.
•
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful boy (JK+JM)
FanfictionSeguir o rumo da moda era tudo que jimin não queria, mas por pressão de sua mãe, não lhe restou escolha... Hoje Park Jimin é um dos modelos mais bem pagos do mundo, SunHee acha que fez um bom papel de mãe na vida do Park, mas na verdade ela o afundo...