Jimin.
Ok estou para ter um treco... Eu não tinha planos de desfilar, e Taehyung inventou isso do nada, sai do camarim logo dando de cara com Taehyung.
—Nervoso?
Ele me perguntou com o típico sorriso quadrado no rosto.
—Estou para ter um treco Taehyung, nunca mais invente de me avisar um desfile em cima da hora.
Digo vendo ele gargalhar.
—Vai dar tudo certo, você é perfeito no que faz.
Ele diz ajeitando a gola da minha blusa.
—Espero que eu não tropece.
Digo fechando os olhos e respirando fundo.
—E se tropeçar não tem problema, isso é um charme seu.
Ele diz e então lembranças de anos atrás me veio a mente, Taehyung tinha a mania de me encorajar com essa frase sempre que eu ia entrar em uma passarela.
—Vamos?
Ele pergunta me olhando.
—Vamos...
Digo sorrindo, então seguimos para trás das cortinas, Taehyung me olha mais uma vez e sorri.
—Não pense em coisas negativas, você vai arrasar como sempre, e tem uma princesa lá na primeira fila que vai está te admirando.
Ele diz abrindo um pouco a cortina e logo vejo Agnes sentada na primeira fila, ao lado de Jungkook balançando as perninhas e olhando atenta para a passarela.
—Ok... Eu consigo.
Digo e vejo Taehyung sorrir.
{°°°°°°}
E graças ao céus o desfile foi tudo bem, todos me aplaudiram e Agnes pulava de alegria enquanto me olhava, depois que troquei de roupa finalmente voltei para o salão de festas e agora finalmente vou poder aproveitar o momento.
—Tio Jimin, você tava lindo lá na passarela.
Ela disse correndo até mim e logo lhe peguei no colo sorrindo, vi Jungkook vindo em nossa direção sorrindo como um bobo, esse idiota é lindo que ódio.
—Agnes você vai amassar a roupa dele.
Ele diz e ela pede para descer de meu colo, então a coloco no chão e encaro Jungkook.
—Você tava perfeito, estou orgulhoso de você.
Ele me diz me abraçando, o que pra mim foi uma surpresa, dificilmente ele demonstra carinho em público.
—Obrigado.
Digo um tanto sem jeito.
—Vinho?
Ele pergunta me estendendo a taça e eu nego, tomei meus remédios hoje então não posso ingerir álcool.
—Olá pessoas.
Escuto a voz de Namjoon atrás de mim, e logo o encaro.
—Oi Nam, cadê o Jin?
Pergunto procurando pelo o outro.
—Tá resolvendo algo com uma modelo lá no camarim.
Ele diz e eu olho ao redor logo vendo yoongi e Hoseok adentrando o lugar.
—Eu já venho.
Digo aos dois ali e eles concordam, então sigo em direção a yoongi e Hoseok.
—Jimin, como vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful boy (JK+JM)
FanfictionSeguir o rumo da moda era tudo que jimin não queria, mas por pressão de sua mãe, não lhe restou escolha... Hoje Park Jimin é um dos modelos mais bem pagos do mundo, SunHee acha que fez um bom papel de mãe na vida do Park, mas na verdade ela o afundo...