Estaciono o carro de qualquer jeito na calçada e entro com tudo na casa do meu melhor amigo.
- Onde ele está ? - pergunto a Angela, angustiada.
- Tá lá no quarto com ela - ela fala com um semblante triste.
Subo as escadas correndo e do corredor já consigo ouvir alguns soluços. Entro no quarto e meu coração se aperta.
Lewis estava sentado no chão, perto da cama com Roscoe e Coco ao lado. Seu rosto estava vermelho e banhado por lágrimas, sua mão direita fazia carinho na bulldog que respirava com dificuldade.
- Oi - falo baixo, sentando do seu lado - como ela está ? - deixo um beijo em sua bochecha molhada e faço carinho nos cachorros.
- O veterinário falou que de hoje ela não passa - ele responde em um sussurro, se eu não estivesse do seu lado, provavelmente não teria escutado. - por que isso tem que acontecer ? por que ela não pode ficar do meu lado para sempre ? - lágrimas grossas desceram pelo seu rosto moreno e eu o abraço sem saber o que responder.
A verdade é que eu também queria entender por que os animais sempre tem que partir. Por que ele não podem viver para sempre?!. Essa é a pergunta que, talvez, nunca teremos uma resposta.
Deixo ele chorar até que se acalme o suficiente para eu poder descer e pegar um copo d'água.
- Eu vou lá embaixo pegar um copo de água e já volto, tá ? - ele apenas balança a cabeça e se afasta para eu conseguir levantar.
Desço as escadas rapidamente, querendo voltar o quanto antes para ficar do seu lado. Abro a geladeira e pego a garrafa de água, coloco em um copo e misturo com um pouco de açúcar .
- Ele ainda está chorando ? - ouço Nicolas, seu irmão, perguntar.
Apenas balanço a cabeça e ando em direção as escadas.
Não é novidade pra ninguém que eu e o irmão do meu melhor amigo não nos damos bem. Não sei por que ele não gosta de mim, nunca gostou. Angela e Ricciardo dizem que ele tem ciúmes da minha relação com Lewis, mas eu nunca acreditei nisso. Qual é, eles são irmãos. Não existe relação mais bonita que dos dois irmãos, ele sabe que o Lewis nunca abandonaria ele, então por que essas discussões sem sentido?
Meus pensamentos cessam quando eu termino de subir as escadas e ouço seu choro mais alto. Meu coração aperta quando eu percebo o que aconteceu. Entro naquele quarto correndo, deixo o copo em cima da cômoda e agarro seu corpo forte, sentindo ele afundar o rosto em meu pescoço.
- Ela se foi - fala com dificuldade por causa dos soluços - ela me deixou - o choro dele aumenta e eu deixo as primeiras lágrimas rolarem.
Olho para o corpo sem vida do animal, enquanto faço carinho em seus cabelos trançados
- Lew, você precisa tomar um pouco de água - falo baixo em sua ouvido, vendo ele negar com a cabeça - só um pouquinho, por favor - Deixo seu corpo encostado na cama e pego o copo na cômoda.
Entrego o copo em suas mãos vendo ele beber o conteúdo de vagarosamente. Observo Roscoe em cima da Coco, balançando seu corpo sem vida na esperança dela se levantar e meu coração se aperta mais ainda quando ele começa choramingar.
- Ela não está mais aqui, amigão - Lewis fala pegando o cachorro no colo e levando-o para cima da cama.
Os dois deitam na cama e o piloto começa a chorar novamente. Deito junto com eles, os abraçando até Lew se acalmar. Noto quando seu soluço para e vejo que ele pegou no sono.
- Você não está sozinho nessa Lew - sussurro, dando um beijo em sua bochecha e deito ao seu lado, fazendo carinho em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - L.H.
FanfictionImagines diversos do piloto de Fórmula 1, Lewis gostoso Hamilton🏎🏁💜