Me perdoem a demora, tive um pequeno problema chamado bloqueio de criatividade. Espero que gostem.
⚠ Alerta capítulo Hot ⚠ se não gosta é só pular.
Capítulo sem revisão.
-----------------------------------------------------------------Andava apressada pelo saguão do hotel tentando acompanhar o britânico enfurecido.
- Lewis - chamo pela quinta vez, mas o piloto apenas continua caminhando a passos largos em direção ao elevador - Espera, amor. -
O piloto, com a cara mais fechada possível, entra no elevador apertando o número do nosso andar e me deixando para trás boquiaberta.
"Não acredito que ele me deixou plantada aqui"
Chateada, espero pelo elevador que demora um pouco para descer, subo ate o sétimo andar e entro no nosso quarto o encontrando vazio. Escuto o barulho do chuveiro e começo a separar um roupa para tomar meu banho.
Após alguns minutos, meu namorado sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e eu quase me deixo levar pela visão do paraíso. Entro rapidamente no banheiro e tomo meu banho pensando na discussão de alguns minutos atrás.
MOMENTOS ANTES...
Dançava animada, sentindo a batida da música latina tomar conta do meu corpo. Sentia olhares de alguns homens em mim, mais não me importei. Pra falar a verdade eu só queria a atenção de um par de olho negros que se encontravam no camarote bebendo o que parecia ser whisky.
- Amiga, seu namorado está te devorando com os olhos - ouço a voz de Charlotte gritar por cima da música - se forem se comer por favor, vão para o hotel por que não sou obrigada a ficar traumatizada com suas obscenidades - dou risada com sua fala.
Após alguns dia separados por conta das viagens de Lewis, finalmente tinha chegado as férias de verão. Agora com ele em casa, resolvemos sair para uma balada com alguns amigos.
Olho para o camarote, onde o piloto ainda estava com seu copo em mãos e os olhos vidrados em mim. Quando ele nota que eu o encaro, dá o sorriso pelo qual sou apaixonada e eu devolvo uma piscadinha.
[...]
- S/n ? - ouço o grito de Charlotte e olho em sua direção - Eu e o Charles vamos pegar mais um drink, você vem ? - ela pergunta.
- Não, vou dançar mais um pouco - vejo ela assentir e ir em direção ao bar com o namorado.
Mais alguns minutos dançando sinto um corpo másculo atrás do meu e, achando ser meu namorado, continuo a me remexer no ritmo da música. Porém, no momento que a pessoa coloca as mãos em minha cintura, eu percebo que não se trata de Lewis e paro de dançar imediatamente.
Me viro para descobrir quem foi o descarado e me surpreendo ao ter a visão de um Max completamente bêbado. Antes que eu possa falar algo, Lewis o puxa pelo colarinho e acerta o punho em sua mandíbula, fazendo o holandês cair no chão.
- Lewis, para - eu grito, tentando puxar o britânico que dava socos no holandês - amor, ele está bêbado, larga ele - continuo o puxando
A essa altura, a música já havia parado e milhares de olhos estavam voltados para nossa direção. Eu nunca havia visto meu namorado tão furioso como agora, pra falar a verdade, o Lewis quase nunca se estressava. Ele é a pessoa mais calma que eu já conheci em minha vida, mas agora, ele não estava sendo o Lewis calmo, amoroso e gentil por quem eu me apaixonei. Esse Lewis que estava como um selvagem batendo no outro homem é uma pessoa que eu nunca tinha visto.
Vejo quando Charles e Daniel correm em nossa direção e tentam separar os dois. Quer dizer, tirar o Lewis de cima de Max, afinal, esse outro já estava desacordado.
- ME LARGA- Ouço o berro do britânico e me afasto assustada.
Os meninos, com uma feição assustada, solta o piloto de vagarosamente e ficam em frente ao outro piloto caído no chão, como espécie de barreira pra evitar que Lewis o batesse mais ainda.
O mais velho, por sua vez, apenas me encara com uma carranca e se desloca em direção a porta da entrada sendo seguido por mim, que tentava o chamar a todo momento. Por sorte Mônaco era do tamanho de um ovo , o que permitiu a pouca distância do hotel que estávamos para a balada.
MOMENTOS ATUAIS...
Saio do banheiro já vestida com meu pijama do ursinho pooh e encontro o quarto vazio. Tento esperar Lewis chegar, mas adormeço quando percebo que ele não vai chegar logo.
Acordo com uma sensação estranha em meu corpo. Abro os olhos e vejo uma movimentaçao embaixo da coberta e quando a levanto encontro meu namorado entre minhas pernas puxando meu short.
- Lewis, o que você tá fazendo ? - pergunto com os olhos arregalados e sentindo o corpo esquentando.
- Me desculpando pela maneira de como agi hoje - ele responde com um sorriso malicioso e logo em seguida, abaixa a cabeça e começa a chupar minha intimidade.
Jogo a cabeça para trás sentindo sua língua passar lentamente pelo meu clitóris. Seguro seu cachos quando suas mãos apertam minhas coxas com força e sua língua adentra mais fundo em meu interior.
- Amor... - exclamo entre baixos gemidos, sentindo seus dedos assumirem o lugar que antes pertencia a sua língua.
Solto um gemido mais alto quando seus dedos me invadem fundo, sem aviso prévio. Seus lábios se chocam com força em minha boca, sua língua travando uma batalha com a minha, minhas mãos inquietas, ora apertando seus braços musculosos, ora arranhando suas costas cobertas pela camisa. Seus dedos se moviam com selvageria e eu pensava até quando aguentaria me segurar.
- Deixe vir, princesa - Lew susurra em meu ouvido - deixe essa boceta deliciosa melar meus dedos -
Como se meu corpo estivesse sendo controlado por ele, gozo gemendo seu nome. O britânico tira seus dedos de dentro de mim e os leva até a própria boca se deliciando com meu gosto, esboçando um sorriso de satisfação, me deixando com os labios entre abertos e fazendo meu ventre se contorcer de prazer. A única coisa mais pertubadora que o próprio Lewis Hamilton era Lewis Hamilton sorrindo.
-----------------------------------------------------------------
Não deixem de votar e comentar para eu saber se vocês estão gostando. Prometo tentar não demorar muito pra postar😅
Ah, esse foi meu primeiro "hot", me perdoem se estiver ruim.
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - L.H.
FanfictionImagines diversos do piloto de Fórmula 1, Lewis gostoso Hamilton🏎🏁💜