Rainy Day

713 31 0
                                    

Capítulo sem revisão
_____________________

S/n se encontrava escorada na porta da cozinha com um sorriso bobo encarando o marido que brincava com sua filha. A chuva caia pela cidade inglesa, fazendo com que o clima ficasse ainda mais gélido, perfeito para assistir um filme com a família. E era isso que a família Hamilton iria fazer naquele momento.

- Quem vai me ajudar com a pipoca e o brigadeiro ? - a brasileira pergunta, atraindo a atenção das duas pessoas que ela mais amava. 

Os dois esboçam um grande sorriso, deixando à mostra a pequena falha nos dentes que s/n achava fofo, e se levantam correndo para a cozinha. Os três pegam tudo que precisavam e se dirigem para a sala para assistir ao filme que era o sempre o mesmo.

                                 [...]

  S/n chorava com o rosto afundado no peito do marido, enquanto a filha do casal já se encontrava dormindo no colo do pai.

- Amor, não precisa chorar – o piloto fala, achando graça da mulher que tinha o nariz vermelho de tanto chorar - é só um filme – ele termina, recebendo o olhar incrédulo da amada.

- Não acredito que você falou isso, Lewis Hamilton – a mais nova dá uma cotovelada no britânico, escutando a risada do mesmo - não é só um filme qualquer, é o rei leão, você sabe que eu sempre choro nessa parte – ela diz emburrada, olhando para a tela da televisão.

O piloto continua rindo, achando graça da mulher que, enfurecida, pega a filha e se dirige a escada da casa.

- Saiba que essas risadinhas resultarão em uma greve de uma semana – ela diz quando chega no primeiro degrau, se virando para o homem que desmanchou o sorriso – levando em consideração que na próxima semana tem corrida, serão duas semanas de greve e ai de você me trair na viagem – ela vira as costas e sobe a escada ouvindo as reclamações do marido.

Imagines - L.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora