Birthday

1.2K 66 2
                                    

 Acordo com o despertador tocando e o desligo rapidamente para não acordar meu namorado. Olho no relógio vendo que era 6 da manhã e levanto da cama devagar, saindo do quarto. Desço até a cozinha e começo a preparar a surpresa para Lewis.

 Hoje era seu aniversário e, como de costume, eu faço um café da manhã bem especial pra ele. Afinal, não é sempre que a gente passa as datas comemorativas juntos. Faço um pequeno bolo vegano de chocolate, seu preferido, e preparo um suco. Após colocar tudo em uma bandeja e subir as escadas com cuidado para não derrubar, entro no nosso quarto colocando a bandeja na mesa do canto, para acender a vela.

 Olho para cama, vendo Lewis dormindo de bruços e dou uma risadinha baixa ao notar que Roscoe já tinha deitado no meu lugar, ao lado do pai.

- É sério isso amigão ? - sussurro, dando um beijo na cabeça do bulldog.

 Acendo a única vela do bolo, coloco a bandeja na pequena cômoda perto da cama e tento acordar o piloto que dormia feito pedra.

- Amor, acorda - dou um beijo em suas costas largas e descobertas, ouvindo ele resmungar e virar para o outro lado - Lewis, já está na hora de levantar - seguro uma risada, vendo ele fazer careta.

- Aconteceu alguma coisa ? - ele pergunta com a voz rouca, esfregando a mão no olho.

- Não, mas olha o que eu fiz - ele se senta na cama, virando a cabeça para olhar o objeto em minhas mãos - feliz aniversário, amor - falo levando a bandeja até seu colo, vendo ele dar um de seus lindos sorrisos.

 - Não precisava, sweetie - dou um selinho em sua boca - muito obrigado amor, por ser essa mulher maravilhosa - abro um sorriso.

- Eu que tenho que agradecer por você ter quase me atropelado aquele dia no paddock - ele gargalha, se lembrando de como a gente se conheceu - se não fosse por aquele acidente, nós não estaríamos aqui hoje.  Você é o melhor namorado do mundo - ele segura o meu rosto e me dá um beijo demorado - agora faz um pedido e apaga a vela, antes que a casa pegue fogo - 

 Vejo seus olhos se fecharem por uns instantes e ele pensar, até que ele apaga as velas. Tomamos nosso café da manhã e ficamos namorando um pouco na cama, até que o nosso momento foi interrompido pelo bulldog ciumento, se jogando em cima do piloto.

- Ele sabe que você é o meu namorado, né ? - pergunto indignada, olhando para os dois.

- Ele só quer um pouco de atenção, sweetie - Hamilton dá risada, enquanto eu faço uma careta para o cachorro,  dando risada logo em seguida.

 Eles são os maiores amores da minha vida.

- Que tal se a gente descer para você abrir o seu presente ? - ele me olha confuso - vamos amor, eu preparei outra surpresa pra você - levanto da cama, puxando sua mão.

 Ele calça o chinelo e, sem vestir uma camisa, Lewis desce comigo pra sala, onde eu tinha deixado seu outro presente. O piloto vê o embrulho em cima do sofá e, rapidamente, se senta rasgando o papel que eu tinha feito com tanto carinho.

- Não precisava rasgar -  faço um bico - era só abrir ali do lado. Você sabe quanto tempo eu levei pra conseguir deixar esse papel bonitinho desse jeito ? - falo apontando e fazendo um pequeno drama.

 Lewis apenas ri e seu sorriso vai diminuindo conforme ele tira o pequeno objeto de dentro do papel. O presente, em questão, era uma pequena estátua da Coco, havíamos perdido ela a alguns meses e eu resolvi pedir pra fazerem essa estátua quando ainda estava na Inglaterra. Eu sei o quanto a bulldog era importante para o meu namorado, e eu quis dar esse presente para ele ter mais uma lembrança dela.

- Você não gostou ? - pergunto baixo, quanto noto que o sorriso, que estava em seu rosto, havia sumido - eu pedi para fazerem o mais parecido com ela. Desculpa se ficou tão ruim assim. - abaixo a cabeça quando termino de falar.

- Não é isso amor - ele fala após alguns minutos em silêncio - Ficou perfeito, é o melhor presente que eu poderia ganhar. Ela teria gostado demais, se estivesse aqui - ele finaliza e me puxa pra um abraço.

 Pulamos de susto quando um ser de cabelos cacheados abre a porta com tudo e entra na casa berrando.

- Se liga que a alegria do seu dia chegou - Ricciardo grita assim que passa pela porta - que isso gente, o dia mal começa e vocês já estão tirando as roupas para copular ? - ele pergunta em choque e eu sinto meu rosto esquentar.

 Por estar cedo, eu ainda vestia uma camisa do Lewis que chegava até a metade das minhas coxas e ele vestia apenas uma bermuda de moletom. Ricciardo vira de costas rapidamente, quando nota o olhar mortal do outro piloto.

- Então, acho melhor a S/n se vestir logo, por que o Gasly vai entrar nessa casa em 2 minutos e vocês sabem como ele é - Daniel fala, dando aquela risada escandalosa.

 Subo correndo assim que ele fecha a boca e, antes de entrar no quarto ouço a voz do francês perguntando ao australiano o motivo da risada.

Algumas horas depois...

 Eu conversava com a Charlotte em uma das espreguiçadeiras, quando vejo meu namorado andando em minha direção, peço licença a monegasca e abraço o piloto pela cintura.

- Ricciardo não tem jeito, né ? - ele pergunta dando uma risadinha.

 O australiano tinha planejado uma festa surpresa para o britânico e chamou quase todo mundo do paddock. A casa estava lotada e o sorriso de Lewis estava quase encostando nas orelhas. Eu ficava tão bem, vendo ele feliz desse jeito.

- É, ele não aprende - suspiro encostando em seu peito - Mais, ele é uma ótima pessoa. Um pouquinho desengonçado, talvez. - dou risada, observando Daniel dançar de um jeito todo atrapalhado.

- Você é igual a ele sabia ? - levanto a cabeça e arqueio a sobrancelha, olhando em seus olhos escuros - Você é engraçada, faz palhaçada até com o vento. Não consegue ficar séria por mais de 60 segundos. e principalmente, está lá para ajudar quem precisa - ele dá um sorriso ladino - foi por isso que eu me apaixonei por você, você é a pessoa mais amável que eu já conheci. É estressadinha e amável ao mesmo tempo - finaliza com uma risada gostosa, após eu lhe dar um pequeno cutucão na costela.

- Em minha defesa, esse meu jeito é o jeitinho brasileiro de ser, tá ? - falo cruzando os braços e o encarando - e você se apaixonou por mim, antes ou depois de quase ter me atropelado com o patinete ? - ele gargalha e morde minha bochecha de leve.

- Você nunca vai esquecer aquele dia, né ? - balanço a cabeça em negação - eu me apaixonei depois, sweetie -

- Viva ao patinete então ? - pergunto estendendo a garrafa de cerveja, que estava quase quente, em sua direção.

- Viva ao patinete - ele fala, encostando as garrafas e dando um pequeno gole em seguida.

- Te amo, sabia ? - dou um beijo em seus lábios rosados

- Não mais do que eu te amo - ele aprofunda o beijo, colocando as mãos em minha cintura.

- Ô casal - Leclerc nos grita - está na hora de cantar o parabéns. Deixem para se comer assim que os convidados forem embora, por favor - ele finaliza, fazendo todos rirem e a namorada lhe dar um tapa no braço.

- Ah eu vou comer sim, com certeza - ele sussurra de um jeito malicioso em meu ouvido e eu já sorrio ansiosa para a noite chegar logo.

Imagines - L.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora