Capítulo sem revisão
_____________________
GP DO BRAZIL 2022
POV S/NEra quarta-feira quando eu cheguei no Brasil para acompanhar meu noivo em mais uma corrida. Lewis teve que vir antes por causa da seção solene, e eu estava tão orgulhosa dele. Desde ontem que eu não mexia no celular porque sabia que não conseguiria esconder a surpresa do piloto.
Desembarco do avião e me dirijo a o portão para chamar um táxi. Chego a o hotel que o britânico está hospedado (consegui tal informação com Angela) e vou para recepção.
- Boa noite - comprimento a moça no balcão - você poderia me informar o número do quarto do senhor Lewis Hamilton? - a recepcionista me encara desconfiada.
- Lamento, mas não posso lhe dar essa informação - ela força um sorriso.
- Eu sou a noiva dele, se quiser pode verificar com a Angela Cullen, tenho certeza que ela deixou seu contato aqui - falo calmamente.
A mulher, ainda desconfiada, pega o telefone no balcão e digita um número. Após alguns segundos na linha, e depois de verificar meus documentos, ela finalmente me fala o quarto do Lewis.
Entro no elevador e subo animada. Já tinha um tempo que a gente não aproveitava a companhia do outro direito.
O elevador para em seu andar e eu saio saltitante. Ando em direção a sua porta, e antes de bater, franzo o cenho ao notar ela entreaberta.
Empurro a porta lentamente e entro no cômodo escuro. Quando vou acender a luz, barulhos de gemidos vindos do banheiro me fazem paralisar.
Sem querer acreditar, vou andando para o banheiro devagar. A cada passo que eu dou os gemidos da mulher aumenta, sons de tapas são ouvidos. Abro a porta lentamente e me deparo com aquela cena ridícula. Rapidamente reconheço a mulher, era a Iza, cantora brasileira que eu vivia comentando sobre.
Tento sair sem fazer barulho, mas acabo esbarrando na porta. A brasileira levanta a cabeça e arregala os olhos quando me vê, ao contrário do piloto que não deu importância.
- Lew, tem uma pessoa aqui - meu coração aperta pela forma que ela chama ele, tão íntima
- Deve ser coisa da sua cabeça - ele sussurra ofegante, se debruçando sob seu corpo
- Não é coisa da minha cabeça, por que ela está encarando a gente - o piloto para com seus movimento e levanta a cabeça, perdendo a cor
- S/n ? - ele sai de dentro dela, enrolando uma toalha na cintura
- Me perdoem, eu entrei no quarto errado - falo, dando passos para trás - me desculpem mesmo - saio do quarto me sentindo a pessoa mais idiota do mundo
- S/n, espera - ouço o britânico falar alto e apresso o passo
Olho para trás vendo o piloto desesperado andando em minha direção, quando vou correr para o elevador, uma das portas se abre e vejo um Miles sem camisa e com uma cara confusa.
Sem pensar direito, avanço no homem e lhe dou um beijo que, obviamente, o deixa sem reação. Para minha surpresa, Miles agarra minha cintura e aprofunda o beijo.
Desgrudamos nossos lábios e nos encaramos ofegantes, desvio o olhar para o piloto que estava de boca aberta.
- Como eu disse, entrei no quarto errado - falo assim que a mulher para ao seu lado - licença - fecho a porta e encaro o outro homem, que ainda não estava entendendo nada.
_________________________________________
Sem hate galera, é só uma fanfic. Nada que acontece nela é real.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - L.H.
FanfictionImagines diversos do piloto de Fórmula 1, Lewis gostoso Hamilton🏎🏁💜