Scuderia Ferrari

488 28 3
                                    

                           01 DE FEVEREIRO DE 2024

 O telefone tocava desesperadamente. Era madrugada e o frio rigoroso fazia com que uma pequena camada de neve caísse pela sacada do quarto. Sn acorda desnorteada com o barulho do aparelho e, sem ao menos olhar para o visor, atende.

 - Alô? - Sua voz rouca mostrava que o ser por trás da ligação atrapalhou a longa noite de sono.

 - Desculpa te acordar, princesa – A voz do piloto soa animada – Mas eu não ia conseguir esperar até amanhã – Completa.

 - Lewis? – A mulher fala, tentando assimilar o espaço tempo – Aconteceu alguma coisa? -Pergunta sentando-se na enorme cama.

 - Na verdade, sim – O mais velho responde, deixando a noiva assustada – Lembra que um tempo atrás a Ferrari fez uma proposta de contrato para mim? – Pergunta, recebendo um mumurro de confirmação – Então, eles fizeram de novo e eu aceitei – Completa.

 A ligação fica, por alguns segundos ou minutos, em silencio. Do outro lado do mundo, Sn pensava no que foi dito por Lewis.

 - Então você vai sair da Mercedes, correr pelo Ferrari, morar na Itália... – Interrompe sua própria fala, fazendo uma pausa dramática – e não me falou nada senhor Lewis Hamilton? – Termina incrédula.

- Desculpa meu bem – Lewis solta uma risadinha, deixando a noiva com um sorriso também – Eu queria ter certeza de que tudo ocorreria bem – Enquanto o moreno falava, Sn ligou o notebook para ver o anúncio da equipe italiana.

 A ligação durou alguns minutos, pelo menos até a mulher o lembrar que precisava dormir. Antes de desligarem, o casal fez a promessa de que estariam juntos o mais rápido possível. Por fim, a mais nova dormiu com o sentimento de orgulho pelo noivo esquentando seu peito. 

_______________________________________________________

     Volteiii!

 Capítulo pequeno, quase minúsculo, para pedir desculpa pela trigésima oitava vez e para deixar claro o quanto eu ainda estou impactada com essa notícia.

 Agora que eu virei estatística (sendo uma jovem desempregada depois de terminar o ensino médio) terei mais tempo para trabalhar na criatividade e escrever mais, pelo menos até eu começar a trabalhar.

 Comentem e votem bastante, isso me deixa animada pra caramba.

                                                                                                                                                      Beijos e boa leitura!!!

                  

Imagines - L.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora