Age Difference

844 38 0
                                    

Capítulo sem revisão
____________________

A luz da lua refletia por entres as cortinas, S/n se encontrava deitada de bruços, com a cabeça apoiada no peito do piloto.

  Os últimos 4 meses, para S/n, estavam sendo os mais felizes de sua vida. Ela estava com o homem que amava. Apesar que, estar com ele significava mentir para todos. O motivo? o piloto, Lewis Hamilton, era 20 anos mais velho que a brasileira.

S/n sentia vontade de sair gritando para o mundo que ela amava o britânico, queria mostrar para todos que era ela a mulher da vida dele, mas, ambos sabiam que isso não podia acontecer por agora, nao podia fazer isso porque significaria a destruição da carreira e da vida de Lewis e S/n nunca se perdoaria se fizesse algum mal a ele.

- Acho que precisamos de um banho, não? - o piloto pergunta após alguns minutos de silencio, a voz rouca denunciava o cansaço.

- Agora ? - pergunta manhosa, escondendo o rosto no pescoço do maior.

- Vamos logo, princesa - Lewis levanta da cama, puxando as pernas da namorada

- Acho que não consigo andar – os dois dao risada com a tentativa falha da mais nova em tentar levantar da cama – acho que meu namorado vai ter que me carregar – a mulher diz com manha e levanta os braços esperando o mais velho.

Com a namorada no colo, lewis caminha até o banheiro onde os dois se banham em meio a carícias e a sorrisos bobos.

Imagines - L.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora