Daddy for the first time

501 21 2
                                    

⚠️Capítulo não revisado⚠️

- Roscoe – A mulher exclama risonha, tentando fazer o cachorro parar de correr pela casa. – Assim não vai dar para fazer a surpresa para o papai, campeão – Como mágica, o cachorro pare de correr e corre para os braços da dona, que solta uma risada alta.

   Já fazia duas semanas que Sn estava pensando em como fazer a surpresa para o marido. A corrida na Australia ajudou um pouco, já que o casal tinha combinado de se encontrarem na Inglaterra.

  Faltando pouco mais de 1 hora para o piloto chegar de viagem, Sn tentava fazer Roscoe ficar parado, já que ele seria a peça mais importante da surpresa.

- Ele vai acabar contando antes da hora – Samantha solta uma risada, vendo o bulldog inquieto.

Sn ri junto e veste a camisa no cachorro, o levando para o quarto, na tentativa de o acalmar

[...]

  Quase duas horas depois, o piloto chega cabisbaixo pelo resultado da corrida. Mas, ao entrar na casa da mãe, o sorriso se abre em seu rosto ao ver sua família e amigos o esperando na grande sala.

- O que é isso? – Sua voz soa serena, encarando os balões e a mesa cheia de comida.

- Só uma pequena surpresa para a melhor pessoa do mundo – A brasileira fala, dando um beijo apaixonado no marido e vendo este abraçar a família feliz.

  Antes de mostrar a surpresa principal, a família se junta na mesa para o jantar, que é feito entre risadas e piadas por parte do piloto e seus sobrinhos. Mais tarde, quando todos estão sentados na sala, Sn corre escada a cima para pegar o cachorro, que nem espera a porta do quarto ser aberta para correr em direção ao dono.

  Lewis solta uma risada alta quando o cachorro pula em seu colo. O piloto brinca um pouco com Roscoe, mas acaba notando a camisa e a puxa de seu corpo.

- Você adotou outro cachorro? – Lewis pergunta confuso para a esposa, ao ler o que estava escrito, e o ambiente é preenchido pela gargalhada de Spinz e Samantha.

Sn coloca a mão na boca, mas não consegue segurar a risada. Acompanhando os demais.

- Não amor – A mulher fala, ainda rindo e coloca a mão na barriga.

  Quando entende o que a esposa queria dizer, Lewis levanta do sofá em um pulo e abraça a amada, a rodopiando no ar. A família logo se junta no abraço, fazendo com que o piloto não consiga segurar as lágrimas.

- Vamos ter uma bebê, amor – A mulher sussurra agarrada no britânico, que a encara com um sorriso ainda maior – Eu fiz a sexagem fetal e descobrir que vamos ter uma menininha – Responde a pergunta silenciosa emocionada, recebendo um beijo apaixonado.

- Obrigado princesa – A voz de Lewis soa rouca e ele agarra a esposa mais forte, sentindo o momento com a família. 

_______________________________________________________

  A falta de criatividade bateu forte agora. Não desistem de mim, please😔

  Só para constar, estava escrito na camisa que o Roscoe foi promovido a irmão mais velho.

 E sim, o Lewis tem super cara de pai de menina.

Boa Leitura e até o próximo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines - L.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora