Capítulo 1

968 103 8
                                    

Mais um dia se trabalho se iniciava, Steve tinha acabado de abrir a loja, não estava no seu melhor estado, tinha ido para uma festa no dia anterior com Robin, ele estava até que inteiro comparado com a amiga.

A Bulcker parecia completamente acabada, assim que Steve entrou na loja a viu de cabeça abaixada no balcão, provavelmente com enxaqueca evitando a luz do sol.

Não demorou muito para estar ao lado da garota, fez uma nota mental de organizar a loja logo, antes de fazer qualquer coisa, Robin levantou a cabeça olhando na direção de Steve, e dando um pequeno sorriso.

- Bom dia, Stee. - Robin o abraçou de lado.

- Bom dia, você tá péssima.

- Obrigada eu sei, tenho espelho em casa sabe.

- De nada.

Steve finalmente pode sair de trás do balcão para organizar as prateleiras o mais rápido possível, a loja já estava aberta então não queria nenhum estresse ou nenhuma bagunça a mais para arrumar.

Robin se apoiou no balcão lendo alguma revista teen, era completamente comum a garota estar lendo sobre algum famoso, durante o trabalho, ficava completamente focada.

- MEU DEUS! - Robin gritou dando uma risada em seguida.

- Não grita, Robin.

Robin ficou em silêncio por alguns segundos o que era completamente estranho para Steve já que ela tinha se empolgado com algo segundos atrás.

Definitivamente algo estava errado.

- Stee?

A garota surgiu atrás de si, as mãos dela estavam em suas costas fazendo uma leve massagem.

- O que foi?

- O que acha de passarmos um tempo na casa dos seus avós?

Aquilo sim foi estranho.

- Está se autoconvidando para a casa dos meus avós?

- Sim, faz tempo que não vamos lá ne. Hoje em dia eles te aceitam muito bem, até te ligam de vez enquanto, não é? - ela perguntou sem muita certeza.

- Fomos lá no verão passado. - Steve lhe respondia sem muito interesse.

- Sim, eu lembro. - Robin coloca a mão sob o peito dramatizando. - Eu lembro como sua vó me mimou.

- Eu teria que ir visita-lá de qualquer jeito.

- Isso é um sim? - ela se surpreendeu.

- Não. - ele ri.

- Ah, qual é Steve.

- Depois falamos sobre isso.

Steve cortou o assunto assim que escutou o barulho do sininho da porta, não era ninguém menos que as duas crianças, Maxine e Dustin. Pareciam empolgados, enquanto as aproximavam do balcão.

Era completamente comum para Steve ver algum dos seis pirralhos andando por aí para lhe ver.

- O que estão fazendo aqui? - Steve perguntou sendo autoritário.

- Viemos ver vocês. - Dustin sorri.

- Sabe que eu conheço vocês muito bem.

- Tudo bem, tudo bem. Só queríamos saber se a Robin já sabe.

- Sabe do que? - Steve lançou um olhar para Robim

- Claro que sei Dustin. - Robin respondeu junto a Steve.

- Do que estão falando?

- O cantor favorito deles vai estar na Califórnia esse fim de semana. - Max respondeu.

A primeira reação de Steve foi olhar para a melhor amiga com cara de indignação. Logo cruzou os braços, descobrindo o plano de Robin.

- Falsa do caralho.

- Em minha defesa, eu ganhei dois ingressos pro show e eu quero muito ir Steve por favor.

- É Steve, alguém tem que representar nosso fã clube. - Dustin tirava um livro da mochila. - Sabemos tudo sobre ele.

- Vocês são psicopatas.

- Sabemos onde é a boate preferida dele, onde ele gosta de ir. - Dustin olhava seu livro.

- Não vejo graça nisso. -Steve revirou os olhos.

- Steve por favor, se você quiser bem precisa ir pro show, você pode ficar na casa da sua vó. - Robin se apoia na bancada. - É até bom pra vocês se conhecerem melhor.

- Se você me prometer que não vai passar a viagem inteira sem falar dessa banda.

- Eu prometo.

- Tudo bem. Quando vai ser o show?

Robin ri de maneira nervosa.

- Esse fim de semana agora.

- Deus, eu odeio tanto vocês. - Steve esfregou as mãos no rosto tentando desestressar.

- Você nos ama. - Dustin sorri.

- Robin, você vai me cobrir por uma semana, tá entendendo?

- Tudo por você. - ela sorri se agarrando no braço de Steve.

Steve tinha certeza de uma única coisa, ele provavelmente estava ferrado nesse fim de semana, o show era na sexta. Teria que ficar três dias na Califórnia, esperava mesmo que tudo desse certo e pudesse tirar umas férias de Hawkins. Talvez esse fosse o ponto bom no final de tudo, tirar umas férias.

Meu namorado é uma superestrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora